Ganhou a lotaria e ajudou o clube da terra | Relvado

Ganhou a lotaria e ajudou o clube da terra

Adepto norueguês protagonizou um gesto pouco habitual. O Odd Grenland agradece.
 

O Odd Grenland não atravessa a melhor fase no campeonato norueguês: após 12 jornadas ocupa o 14.º e antepenúltimo lugar e, além disso, corre o risco de perder o jogador que mais se tem destacado na equipa.

Fredrik Semb Berge é um defesa de 23 anos, que até agora representou sempre o Odd, mas as suas boas prestações já lhe valeram duas internacionalizações pela seleção norueguesa e fizeram despertar o interesse de vários clubes com argumentos financeiros mais fortes.

Eis que surgiu uma ajuda proveniente de um adepto. Yngvar Borgesen ganhou mais de 13 milhões de euros na lotaria nacional da Noruega e então decidiu colocar dinheiro no seu clube, o Odd.

Não gastou todo, nem esteve lá perto, mas mesmo assim foram 300 mil euros depositados nos cofres do Odd Grenland, para que o clube possa ter margem maior para segurar Frederik.

"Sentei-me e pus-me a pensar no que poderia fazer para ajudar a minha comunidade. E a resposta foi o Odd. Eles dizem muito para toda esta gente daqui", justificou o adepto em entrevista ao jornal 'Verdens Gang', citado pelo 'Público'.

O Odd Grenland agradece e já assegurou que vai recompensar: se o passe do jogador em causa for vendido, 25 por cento do dinheiro da transferência vai ser entregue a Yngvar Borgesen.

diversos:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

CONHECENDO O MUNDO

como conheço , até podia receber o maior premio da lotaria do mundo para ai 1.000 milhões , que não ajudava clube nenhum nem o meu sporting , ajudava . BATATAS É CAVALAS , E CAVALAS É MOLHAR O CU NO MAR -

Bem em que ficamos/fiquemos, primeiro comprou uma jaula/camarote

para si e demais famelga???, ou eram lugares anuais na central..., perto das gentes presidenciais, agora já nãon daba nenhum grabeto/pilim para o «MAIOR o SPORTING o único CLUBE de todo o PORTUGAL», bocê caga sentenças, conforme a hora do dia a disposiçom do momento ou entãon debe ser das mudanças da LUA!!! LOL

Isto sim, é ser adepto...

Isto sim, é ser adepto...

Se me saísse o Euromilhões

Se me saísse o Euromilhões comprava o naming rights do Estádio da Luz e mudava para estádio das Antas :)

Porquê das

antas? Por que não para salão de festas? Mas não te tinhas despedido de novo? Já não vinhas aqui há uns dias (sem contar com o teu novo clone, claro). Não eras do benfica? LOOOOL

O jogador é que não deve ter

O jogador é que não deve ter gostado nada da brincadeira. Já não vai dar o salto. LOL