Surfista Maya Gabeira sofreu acidente na Nazaré | Relvado

Surfista Maya Gabeira sofreu acidente na Nazaré

Foi levada para o hospital mas está fora de perigo. Veja uma fotogaleria da bela Maya.
 
 

Maya Gabeira, surfista brasileira de 26 anos, sofreu esta segunda-feira um acidente na Praia do Norte, Nazaré, quando tentava surfar uma das ondas gigantes que deram fama à praia. Maya foi retirada da água inconsciente por outros surfistas e levada de imediato para o Hospital de Leiria.

Fernando Gabeira, político brasileiro que é pai de Maya, já disse ao site Globoesporte que a situação de filha não é tão grave comos e chegou a pensar.

"Já falei com a Maya e disse-me que estava bem, mas que vai ficar internada por mais 12 horas até receber alta. Fraturou o tornozelo com a queda e deve voltar ao Brasil logo que seja possível", contou.

Maya Gabeira é presença habitual em revistas. Além de surfista, é uma mulher bonita. Comprove nas imagens que ilustram este artigo a beleza da jovem Maya.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Será uma contratação para

Será uma contratação para Miss benfica LOOOL Preocuparem se em contratar jogadores de jeito nao fazem eles. Depois cukpam os arbitros e acontecimentos que tem 10 anos LOLOLOLOLOL

É só saúde

por isso, vai recuperar depressa ;)

Levou com o tubarão branco?

Levou com o tubarão branco?