Ranking: as dez desportistas mais bem pagas | Relvado

Ranking: as dez desportistas mais bem pagas

Veja quem ganhou mais entre elas no ano passado.
 
 

Estas são as dez desportistas que mais dinheiro ganharam em 2014, segundo a revista Forbes. Não é de estranhar, pelo mediatismo da modalidade, que sete sejam tenistas. Mas também há surpresas, como a presença de uma patinadora artística. A lista leva em conta não apenas o dinheiro ganho desportivamente mas também os contratos publicitários, o que ajuda a explicar algumas posições

Veja o ranking nas fotografias aqui em cima.

Fotogaleria:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Foda-se, o pessoal que

Foda-se, o pessoal que "trabalha" neste site, em vez de publicarem mais conteudo e noticias com mais interesse, andam a pastar numa luta de nicks em que se fazem até passar por adeptos de clubes que não o seu, em que respondem a si mesmo! Foda-se para esta gente demente. Ganhar dinheiro justifica muita coisa, talvez, mas não coseguem fugir ao facto de que um assaltante assalta para ganhar dinheiro e um jornalista deste site, coça-os enquanto a jornada 19 já começou e que é a prova que nos trás cá, e anda aqui apenas a publicar videos para ganhar a vida com os seus proprios nicks. Coça-os e ainda por cima ficam aqui num rodopio e troca de contas a gerarem visualizações e clicks. Cada um recorre ao que melhor sabe fazer para ganhar dinheiro. A demencia e a ilusão são casos válidos para ganhar dinheiro, embora feridos de sanidade mental.

Cada vez mais enho certezas que este site nada mais foi do que uma manobra da corja sulista criar um site para que o caracolinhos pudesse semanalmente expôr aqui a lavagem cerebral que fizeram aos amantes da "verdade desportiva" aka "benfiquistas frustrados que querem ver o clube a ganhar a todo o custo".

Seria engraçado pegar nestes casos, assim como o caso do Record quando criou a "Liga da Verdade" e criar um lobby chamado de "A imprensa de verdade" ou "verdade jornalistica". Certamente que o site maradex estava no topo do jornalismo inconsequente.