As melhores imagens do dia desportivo: 17 de outubro | Relvado

As melhores imagens do dia desportivo: 17 de outubro

Retratos do Portugal-Irlanda do Norte, um adepto abandonado e beisebol nas alturas. Veja as 10 melho
 
 

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

MESSI...simplesmente o MELHOR

Messi é o único jogador do mundo que é capaz de fintar 4 adversários dentro de uma cabine telefónica!
É o jogador mais completo, com mais técnica e que joga para a equipa e faz a equipa jogar. É humilde e não faz figuras ridículas...gosta mais de jogar á bola e tudo o que ele faz em campo tem magia.
Aprende CR7

Pode ser o mais mágico, mas mais completo

só mesmo com a vossa vontade fantástica de deturpar a verdade do que é... Ronaldo claramente é mais completo que Messi, e Messi tem a sorte de jogar num clube que potencia o seu estilo de jogo para conseguir acompanhar os números de Ronaldo... porque o tuga que vocês não gostam já provou ser bom em todo o lado, e remata de todo o lado, com os dois pés, está afastado da área mas consegue temporizar e ter um faro de golo fantástico, é dos cabeceadores que os defesas mais temem, é o jogador mais rápido com bola do mundo ( pelo menos dos que contam )... portanto, meu amigo, podes dizer e concordo que Messi faz coisas belas que mais ninguém faz, mas não podes dizer que Messi faz aquilo que Ronaldo faz, ou que Messi é mais completo que Ronaldo... eu sei que gostarias que assim fosse, mas a coisa engraçada da realidade, é que ela é o que é... Cpts.