Futebol, árbitros, UEFA e FIFA | Relvado

Futebol, árbitros, UEFA e FIFA

Quando será que os senhores da UEFA e da FIFA vão perceber que o futebol deixou de ser um jogo, um d
 

Caros Leitores.

Futebol é um desporto ou um jogo que move multidões um jogo que muitas das vezes provoca grandes alegrias e desilusões e até mesmo revoltas por causa de algumas más decisões de árbitros e dirigentes.

Hoje já quase toda a gente tem telemovel e outros já munidos de Internet, instrumento que permite na hora ver os lances mais duvidosos lances mal julgados.

Quando será que os senhores da UEFA e da FIFA vão perceber que o futebol deixou de ser um jogo, um desporto?

Os maiores clubes Mundiais já há muito que deixaram de ser simples clubes para ser grandes empresas que movimentam muitos milhões.

Cumprimentos

diversos:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais um lirico

Há muito que eles sabem isso. Só que como ganham á farta querem lá saber.

Estes e as novas

Estes e as novas tecnologias!!!...

O jogo é assim mesmo caraças, senão existir corrupção e fruta e Unicef .. está tudo bem. Errar é normal desde que não seja sempre a favor do mesmo.

Prefiro isso a esperar que o arbitro vá ver as imagens e volte o jogo.. ah e tal também não sei se foi o vento que mandou o Hulk para o chão. deixem-me ir ver, pára tudo!! e agora também vou ver se o sapunaru está a fazer fita ou é mesmo a serio..pára tudo!! e saviola estaria em fora de jogo, se calhar não, vou ver. pára tudo!! e Javi tem os braços compridos ou aquilo é tique?!?!...

Falso problema. O problema não é a tecnologia.. o problema é a Fruta!!!

há vários jogos/ esportos

onde há essa consulta às tecnologias, e não se perde ritmo de jogo... poderia ser o 4º árbitro a consultar as imagens por exemplo...
Nba, tenis, rugby por exemplo

A UEFA

quanto a mim , foi a primeira entidade a perceber que é mais do que um jogo e que movimenta milhões. Antes ainda dos clubes . Daí não quererem as ajudas aos árbitros.....