FPF: Pauleta, Humberto e Mónica Jorge na direção de Fernando Gomes | Relvado

FPF: Pauleta, Humberto e Mónica Jorge na direção de Fernando Gomes

Antigos internacionais e selecionadora do futebol feminino aceitaram convite do candidato.
 
Pedro Pauleta na Selecção
FPF

A selecionadora de futebol feminino, Mónica Jorge, e os antigos internacionais Pauleta e Humberto Coelho aceitaram um convite de Fernando Gomes para integrarem uma futura direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Uma fonte da candidatura do atual presidente da Liga de clubes disse à Lusa que Fernando Gomes endereçou convites aos três elementos para integrarem a sua lista de candidatura às eleições para os órgãos sociais da FPF, agendadas para 10 de dezembro, para as quais também está no terreno uma candidatura liderada pelo antigo secretário-geral da federação António Sequeira.

Mónica Jorge, 33 anos, é a única portuguesa com habilitações para treinar clubes profissionais. Pedro Pauleta, 38 anos, é o melhor marcador de sempre da seleção portuguesa, com 47 golos. E Humberto Coelho, 61 anos, foi capitão da Seleção e, como selecionador, levou a turma das “quinas” ao terceiro lugar no Euro 2000.

diversos:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E o PSG?

Não sei que cargo vai ocupar na FPF mas ele tem o lugar, penso eu, de director desportivo no PSG! Irá acumular funções ou é só show of para ganhar votos das associações açorianas? Estranho!

humberto

agora vejo a pressa do tál em apoiar este cavalheiro , entra como vice- depois é presi... está tudo visto ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, godinho vota no salazar

Pra começar ...

... não está mal, foi convidar indivíduos que não precisam de apresentações, pela sua humildade e seriedade ... não é a toa que este homem tem o apoio de quase todos (consegue o feito de juntar os grandes em torno da sua candidatura, acho-o inédito!), só mesmo para quem não conhece o futebol por dentro (como alguns jornalistas mal formados e mal intencionados), é que pode vir com suspeições para cima de uma candidatura destas, ou seja, existe a oportunidade de limpar (ou pelos menos tentar limpar) a imagem do futebol português para o interior e para o exterior do país, mas tenta-se logo à partida condenar as pessoas por anteriores ligações ao FC Porto ! Enfim ...

Humberto e

Humberto e Pauleta?!?!?!?...

Ok, começo a perceber o apoio inequivoco!..

Mas que ninguém esqueça que este senhor que agora se prepara para esta cadeira, também se sentou na "cadeira de sonho" do clube do apito dourado!!

Meter pessoal do futebol...

...a dirigir o futebol parece-me bem.