Foto: estás a olhar para onde? | Relvado

Foto: estás a olhar para onde?

Este adepto grego não devia estar muito concentrado no jogo contra a Rússia, no passado sábado. Tinh
 
Adepto grego a olhar para...
GABRIEL BOUYS/AFP/GettyImages
diversos:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Só ca passei para dizer...

Só ca passei para dizer... "Estou a olhar para onde?" e acrescento para o "quê?" ...

Este é mais um esclerosado, dizia-se da velha guarda ou qual a

MERDA que escrevinhava, um tolo MILHAFREIRO, pior que os BIMBOS isso afirma cá o "JE", eles tresandam à distância :

Ga(i)jos como o CurbaASul e demais gaijada BIMBA que fazem parte
Enviado por o inquisidor a 19 de Junho de 2012, às 22:42.
[0 pts.]
do mobiliário (serão as mesas ou secretárias)??? Morre o site maradex, entãon nãon morre, é tipo do morto matado para o morrido como o FUTEBOLAR??? Há BIMBOS e demais bimbalhagem do CARALHO!!!
BIMBO..., enxerga-te do «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL» directa ou indirectamente TEM APROXIMADAMENTE metade dos seleccionados portugueses e parlapia bocê de JOGADORES PRÓXIMOS DOS BIMBOS??? Só TRETALOLANDO da putalhada totalmente aparvalhada...???!!!
P.S. - A BIMBALHAGEM levou ao fecho do FUTEBOLAR, este sítio vai pelo mesmo caminho..., e teve um BIMBO a desfaçatez de escrevinhar no óbito do dito :
"FUTEBOLAR"
«"Foi neste Blog de referência “ FUTEBOLAR”, que um conjunto de adeptos e simpatizantes Portistas e até um Sportinguista??? LOL (UM SPORTINGUISTA JÁ OS BIMBOS ERAM MAIS QUE AS PROGENITORAS, eram primos afilhados enteados e até apaneleirados) se uniram, para fazer vir à luz (não o Estádio) mas um BLOG PRÓPRIO, que desmascarasse, a pouca vergonha o descaramento o ultraje e o branqueamento das nossas Televisões, Rádios e a famigerada e prostituta (do papel,) Imprensa SULISTA, com a carga de arbitrariedades reconhecidas até publicamente, por adeptos contrários que estão descaradamente a soldo dos interesses desportivos da 2ª Circular, contra o meu e nosso clube, FC do PORTO, que nos últimos vinte anos, mais tem representado o País, com o mais reconhecido e elevado nível Nacional!
Todos os brigadeiros se tem apercebido do que tem acontecido num Blog de excelência como é o “FUTEBOLAR”.
Blog de excelência, porque como sabem, é plural, é de todas as cores, coordenado por quem tem mostrado muita capacidade de administrar com equidade um blog onde entram várias pessoas e vários tipos de pessoas. Não sendo elitista, tem naturalmente que redobrar o cuidado, pois fácil se torna, qualquer cidadão com más intenções, violar e debitar palavreado que por vezes se torna inconveniente, ofensivo e despropositado.
Por isso caros Brigadeiros, o motivo deste meu POST, é manifestar publicamente que temos sido perseguidos, verbalmente violentados, só e porque:
1-Somos um conjunto de adeptos do FCP
2-Termo-nos conhecido todos no Futebolar
Parece ridículo não é? Mas é verdade!
Vamos a factos:
Compreendo que ao longo dos últimos anos tenha havido uma desabituação preocupante, dos clubes Sulistas, quanto a esta inversão de imagem, mas a acutilância a entrega total, o saber que o saudoso Zé do Boné, implementou, no FCP, acompanhado de Pinto da Costa, veio a provocar uma enorme onda de choque na história do futebol português, Eusébiado e Estatizado. Ainda hoje, felizmente está e estará a dar frutos aos Portistas, este murro na mesa, ou pedrada no charco!
Esta coisa do Sulista ou Nortista, para alguns fica mal, não assenta, não cai bem! Dá ideia de separatismos, que nem Bascos! Nada disso meus amigos, não haverá separatismo no espírito, se os pesos e medidas forem iguais. Tenham a certeza disso. Cá o povão Portista, mantém-se quedo, sereno e calmo se verificar que todos " comem a mesma panela " mas TODOS!
Agora, quando uns são filhos da mãe e outros filhos da *****a, aí não tenham dúvida, que dificilmente conseguirão manter o povão sereno!
Reparem:
Se alguém a nível da nossa Justiça, é considerado arguido, porque cuspiu para o chão no PORTO, terá de ser considerado arguido se cuspir para o chão em Lisboa!
Infelizmente não é o que se tem visto.
Penso não ser preciso ser mais explícito!
Isto não é separatismo, isto é clamar pela igualdade de direito!
Serei o primeiro a denunciar aqui , as arbitrariedades desportivas e não só, que todos os dias, repito todos os dias, são praticadas contra as gentes da Província!
Penso para quem nos vier a ler, ter esclarecido o que é a "BRIGADA AZUL"!
Estamos cá para publicamente denunciar o que é afrontosamente escamoteado nos corredores do poder contra pondo e caluniando o Futebol Clube do Porto.
Para quem não entender paciência!
Manda quem pode obedece quem tem juizo!
SÓ TRELALOLANDO DISTO E DESTE QUE ESCREVINHOU TAL UM CRÓMIO BIMBO TABARES, NÃON SEI SE ERA O PATO DO JORNAL O JOGO!!! LLLOOOOOOLLLLLLLLL

Bem...

Depois desta e da notícia do jogo de bowling entre o Nani e o Veloso, resta-me concluir que este fórum morreu e que estarei cada vez mais perto de abandonar este espaço como participante e não apenas leitor.

Isto não é nenhum comentário de despedida, é apenas uma constatação da merda em que isto se tornou. Já comento muito pouco por aqui actualmente, tendo optado apenas por ler as notícias, mas estas estão a seguir o mesmo caminho dos habituais do fórum actualmente. Vivem dos cliques, não de quem comenta, porque se fosse esse o vosso pão de cada dia, estavam bem fodidos com o panorama actual em que se encontram.

+1

Uma das coisas que tornava este espaço unico eram os artigos que foram postos para quarto ou quinto plano, no dia que gajos como o curva e outros que fazem parte da mobilia deixarem isto, o site morre, quer dizer morrer não morre porque a edição vai criando novos usernames para encher chouriços.

Abraço

o dia

que pesssoas como tu o curva o monteiro 10 simpatizantebenfica e mais 1-2 . podes querer que este forum será um sucesso , Porque permite que se fale de futebol que eu escreva sobre futebol mesmo sendo um simples homem do povo , não são todos os sitios que tens o previlégio de abertamente mesmo não sendo letrado poderes partecipar em forum tão acessivel , Pessoas como tu e o resto que mencionei , só servem para defendera sua causa , são como seguidores do islão só a sua relegião é que conta no vosso caso é o vosso clube ,, ñão é o forum oua sua administração , que torna o sitio vago e sem ordem são os que se consideram superiores por pertencer a um clube que ganha mais que os outros , mas não admitem qualquer tipo de critica , porque são subtis a afonder para que uma pessoa responda descontroladamente , tenho feito uma analize do que muitos aqui escrevem , e direi com toda a certeza , na minha vida já tive mais de 200 colaboradores ,e direi 90 % não teriam qualquer possibilidade de eu os contratar para limpara as cas de banho da minha firma , tál é a falta de personalidade e carecter, já o disse aqui não sou dado á escrita porque tinha quem o fize-se por mim , mas os meus erros são mais luz da verdade que a vossa escrita cheia de ódio , por vezes até não é os clubes , só por se ser de lisboa ou sul do pais já é soficientes para vós manifestarem todo o vosso ódio , a partir deste momento chamarei pelos nomes o que tiver de chamar , tu és um fracassado vingador serás a minha grande batalha ,,,, sou o leaovivo,, só pararei quando me vingar

não disse!

eu disse que eras o leaovivo! é tão fácil de adivinhar! porque é que pediste para te apagarem se voltaste? no dia em que gajos como tu, o yukichan, omaiorbimbocádosítio e mais uns 20 e tal saírem daqui podes crer que este fórum será um sucesso! quando te vingares do quê? do puto que sodomizaste?

pápas tudo

és mesmo tantam, sou o futmaquina , não sou leãovivo e leaomorto , sou é a maior dor de cabeça que váis ter ..................... se tu tivesses o azar de ir para a barriga da tua mãe ,, eu mesmo te tirava dentro dela , e ainda sendo só de 6 7 meses eu ati sodomizava-te de bom gosto , podes ter a certeza , depois serias um nado morto não benfa morto

papo tudo?

tu papas as crianças todas! oh, não! chegaste! és esses gajos todos, seu burro que não percebe nada! és ainda o leaovivo como admitiste ontem! porque é que respondeste ao viscondelivre? é para pensarmos que não és tu? mas toda a gente já percebeu quem tu és... não tens nada que fazer... mais outro que cria nicks como o Weed... maior dor de cabeça? eu é que a te vou dar, panilas! ó lagarto morto, gostavas de ser sodomizado por mim enquanto ainda estavas na pança da tua mãe? mas para isso teria que te tirar de lá primeiro... além disso não tenho os teus hábitos...

lol

lol.