FC Porto assina memorando com Porto Canal | Relvado

FC Porto assina memorando com Porto Canal

O canal de televisão nortenho e o clube do Porto celebraram um memorando de entendimento com vista a
 

O FC Porto e o Porto Canal estabeleceram uma ligação oficial mútua.

O canal de televisão nortenho e o clube do Porto anunciaram esta sexta-feira que celebraram um memorando de entendimento com vista a "reforçar a expressão pública e o relacionamento" das duas instituições.

De um lado pretende-se reforçar os canais de Comunicação e Marketing do FC Porto, do outro lado, o Porto Canal revelou que vai "assegurar o incremento dos meios de Comunicação ao dispôr de uma das Instituições mais importantes do nosso País".

O Relvado entrou em contacto com o canal televisivo sediado em Matosinhos, mas mais informações sobre o assunto só serão fornecidas numa futura oportunidade.

Comunicado FC Porto:

"O Futebol Clube do Porto comunica que celebrou um memorando de entendimento com os proprietários do Porto Canal que tem como objectivo reforçar a expressão pública e o relacionamento da nossa Instituição, assim como promover a Marca e os produtos e serviços associados.

O acordo é o primeiro passo de um plano que permitirá o reforço dos canais de Comunicação e Marketing do FC Porto, nomeadamente a nível da Televisão, Novos Media, e ferramentas sociais.

Oportunamente, aquando da fase de concretização das intenções acordadas, serão dadas mais informações acerca deste assunto.

A Direcção do FC Porto"

FC Porto:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A SEGUIR É OS CANAIS DAS CAMARAS

DEPOIS É DAS JUNTAS DE FREGUESIA ,,
E EU QUE SEMPRE PENSEI QUE A UNIÃO É QUE FAZIA A FORÇA . QUER DIZER UM PAIS FORTE , QUE GANHA-SE O MELHOR QUE O MELHOR FOSSE MESMO O MELHOR , VOU FAZER UM CANAL DE TELEVISÃO SÓ PARA A MINHA RUA , NÃO QUERO LISBOA A MANDAR NEM UMA CIDADE DE PROVINCIA ETAMBEM UM CONCELHO E MUITO MENOS UMA FREGUESIA ,, ------ O QUE CONTA É A MINHA RUA , ------------ E VOU TRABALHAR NA MINHA RUA PAGO OS IMPOSTOS NA MINHA RUA --------- ASSALTO O BANCO DA MINHA RUA E CÁGO A MINHA RUA ,, QUE SE FODA PORTUGAL -AS CIDADES , OS DESTRITOS CONCELHOS FREGUESIAS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, SOU INDEPENDENTE ----------------- VIVA A MINHA RUA E O CLUBE DA MINHA RUA ---------------- QUE SE FODA O BENFICA -PORTO- SPORTING--BRAGA - OLHÃO . SILVES--------- VIVA O CLUBE DA MINHA RUA , PARA A SEMANA QUE VEM VAMOS JOGAR O ------------------ 1º JOGO INTERNACIONAL CONTRA A RUA DOS ROMENOS ------ 2 º CONTRA A RUA DOS PRETOS DE ANGOLA----- 3º CONTRA A RUA DO UCRANIANOS -------------- E ESPAERO IR Á FINAL CAMPEÃO DO MUNDO DE RUAS ,,,,,, CONTRA A RUA DOS FAQUIRES DA CORUNHA -- SEJA O QUE DEUS QUIZER ------------------- FODA-SE QUE PAIS ESTE

Pensei que ja era um canal do

Pensei que ja era um canal do porto, nao o vi, agora ainda menos.

Pelo menos não é só da meo

Que é uma coisa ridícula do Benfica TV, que priva muitos benfiquistas de verem o canal.

Acredita que...

...por enquanto, esses benfiquistas não perdem grande ginja...

É verdade que acabam os programas..

..com "viva's" ao benfica?

Sei lá eu...

...para todos os efeitos, és bem capaz de ver aquele canal mais vezes que eu...

Bom augúrio

Esperemos que seja o princípio para uma caminhada de 'libertação' rumo à regionalização em forma a retirar a região mais importante do País da letargia a que os poderes políticos a têm condenado,concentrando as decisões sobre questões que só ao Norte dizem respeito, no poder centralista e castrador de Lisboa.

Muito bom !

Muito bom para quem não está no Porto e que pode agora acompanhar mais de perto o que se passa no clube, mas este não é o canal do tal indivíduo que concorreu às eleições para presidente do Benfica, ou é impressão minha ?!

Que empresa gere este canal?

Que empresa gere este canal?

Parece que é assim..

«Nascido há quatro anos, o Porto Canal tem maioria de capital espanhol, através da Media Luso (75%), empresa que pertence ao universo do grupo multimédia Mediapro, baseado em Barcelona, hoje já um gigante no mercado europeu. Tem os direitos da Liga Espanhola, entre outros, e possui os canais televisivos La Sexta, Gol Television e Real Madrid TV. Entre os restantes (25%) accionistas do PC estão empresas como o Finibanco, a JP Sá Couto, a FFA e a Yeti.»

Porreiro. :-)

Porreiro. :-)

Não sei se é porreiro ou não..

Sei que há quem não tenha ficado muito satisfeito com os nomes que estão por trás do canal, tal como outros pensam que não terá influência no futuro e no sucesso do canal. Logo se vê..

já ouvi dizer que o rangel..

..tinha dedo no canal, mas não posso dar 100% de certezas.

?!

Não sei, mas acho que o fulano que estava à frente do canal era aquele que tinha concorrido aqui à tempos em oposição ao LFVieira no Benfica.

Uma coisa é ser director do

Uma coisa é ser director do canal, outra é ser dono. No site deles não há qualquer referencias a que empresa pertence o canal.

Já não é o mesmo. O

Já não é o mesmo. O director-geral actual chama-se Juan Figueroa.

Muito bem...

..penso que tanto o canal como a instituição FC Porto ficam a ganhar.

Bem jogado!!!

Já era horinhas... será que amanha já vamos ter o Porto-Benfica em hóquei em directo?

Já está confirmado!

E será jogo de casa cheia, os bilhetes até já esgotaram.

Eu tb queria ir ver mas não me orientem. Fico-me pelo futebol.

querias ir ver um Porto - Benfica?

.. acho melhor não :)

Lol

Já fui ver muitos porto - benfica , em todas as modalidades possíveis.

À excepção de umas qts derrotas em Lisboa, na Invicta & arredores (fanzeres - hóquei, póvoa - andebol, matosinhos - basquetebol) só me lembro de ter assistido à tal derrota para a taça no outro dia e a uma outra em basquetebol há 2 anos atrás. Então no hóquei tem sido só alegrias ;)

O que não posso fazer é beber um copo ctg antes do jogo. Dá um azar do car***!

Pois.. é mais isso...

... copos antes do jogo acabaram :p

Lógico, um passo que se

Lógico, um passo que se calhar peca por tardio.

No entanto "Porto Canal é um canal generalista, de cariz regional, organizado em torno de temas relacionados com o Grande Porto e o Norte do País." in Porto Canal, julgo que seria deveras interessante que o mesmo sucedesse com clubes como o Braga, Guimarães ou mesmo Paços de Ferreira. Julgo que o Porto Canal só tinha a ganhar com estas parcerias com os clubes.