A falta de classe dos dirigentes | Relvado

A falta de classe dos dirigentes

 

Será falta de classe, falta de educação ou pura e simplesmente rebeldia por parte daqueles que já não se podem exprimir na canela do adversário?
AzoresPlayer

diversos:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

pá isso no meu clube não há.

eu nunca vi um dirigente do sporting a insultar adeptos adversários durante o jogo ,a chamar "pinóquio" ao pinto da costa nem caloteiro ao veiga.Até o "brujêncio" do sousa cintra foi sempre um homem educado para os presidentes adversários.Mas acredito que muitos adeptos do slb e do fcp gostam da postura dos presidentes e dirigentes que os representam.Nunca vi aqui no relvado um relva que viesse censurar os ataques pessoais feitos pelos respectivos presidentes.O que vejo aqui é enaltecer os 25 anos do "melhor" presidente do mundo e da recuperação económica formidavel do slb pelo vieira,mas censurar o comportamento provocador dos presidentes eu nunca li.No ano passado foi a vergonha do corte de som do mic do pinto da costa e os episódios dos guardas abeis e dos balneários com eter nas antas só criam este tipo de situações que eu não quero vêr no meu clube,mas acho que ambos vão a tempo de mudar e para isso basta a liga juntar todos intervinientes e chegar à conclusão que todos precisamos de união e de pessoas sérias que acabem com este tipo de episódios que só envergonham todos aquele que gostam de ir ao futebol. saudações leoninas

Re: pá isso no meu clube não há.

Ui, ui. Deve ser da tal diferença. Nunca viste dirigentes a insultar adeptos adversários durante os jogos? E insultar os seus próprios adeptos depois dos jogos? Nunca viste os dirigentes do Sporting chamar pinóquio a outros dirigentes? E dizer que o Papa está para morrer? Realmente, era só mesmo o que faltava, no meio desta chafurdice toda ainda vir alguém convencido que no clube dele é que há gente séria, e os outros é que são uma pouca vergonha.

Re: Re: pá isso no meu clube não há.

o papa a morrer?o soares franco desmintiu mais uma provocação do jornal record e fico admirado que tu venhas corroborar um jornal que está sempre pronto para falar mal do teu clube. saudações leoninas

Re: Re: Re: pá isso no meu clube não há.

Estou para aqui a procurar, e não encontro desmentido nenhum. Nem no fórum do Sporting, onde a dita frase ainda hoje é comentada e assumida como verdade. Escapou-nos a todos, mas a ti não. Ajuda aí, se faz favor. (Assumo, no entanto, que concordas com o resto do post...)

Re: pá isso no meu clube não há.

"Nunca vi aqui no relvado um relva que viesse censurar os ataques pessoais feitos pelos respectivos presidentes..." Tás muito enganado, ou então desatento, pois quase diariamente há cá gente de bem que critica este genero de atitudes dos seus dirigentes...ainda hoje tanto vi portistas a fazerem-no como benfiquistas. Há muitos por aqui que sabem destrinçar as atitudes burgessas das outras...

Re: Re: pá isso no meu clube não há.

Exactmente. Ainda há muita gente, que não se identifica com estes cromos do futebol. Cumsp.

Felizmente...

...esta guerra de presidentes que antecedeu o FCPOrto-Benfica, não teve proporção directa ao que aconteceu dentro das quatro linhas. E no final do jogo, foi bonito ver a troca de camisolas ou os abraços entre Lucho e Simão, B.Alves e R.Rocha, Gomes ou Postiga, etc. Neste jogo, quem ficou com um apertado no pescoço, foram os 2 dirigentes.

Oportuníssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cumps.

Protagonismo

Penso que a ansia de protagonismo da maioria dos dirigentes desportivos acaba por tirar brilho ao espectáculo e incendiar os ambientes antes, durante e depois dos jogos. Deixem brilhar os jogadores, treinadores que são os verdadeiros artistas da bola.