Duelo titânico entre marcas | Relvado

Duelo titânico entre marcas

 

paulo dias diz: "no mundo do futebol há várias rivalidades: entre equipas, entre jogadores, entre dirigentes e até entre marcas desportivas! Ultimamente temos visto um duelo titânico entre Nike e Adidas. Quem estará a levar a melhor? De que marca são os equipamentos mais bonitos e funcionais? A nível de clubes a Nike tem levado a melhor com as vitórias de Porto e Valência nas competições europeias. Já nas selecções, a Adidas tem sido superior com as vitórias de Alemanha (Euro 96) e França (Mundial 98 e Euro 2000)..."

diversos:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Esta da luta das marcas...

...quer dizer que o Mónaco como equipa "Puma" a marca que patrocina igualmente o Boavista eu estive quase a festejar a conquista da Liga dos Campeões...contentei-me e bem com a vitória do Porto, esta sim uma marca portuguesa com certeza...

p.s. - Festejei de tal forma que até mandei a minha amiga para a janela, ver passar o trio elécrtico, jejejeje...

!?

Mais um tópico ridiculo!

No Logo

Pois de multinacionais que usam e abusam de trabalho escravo, o mundo já está farto.

(Sim, eu li No Logo).

Mas...

...será que este assunto contibui para a nossa felicidade? K interessa se a nike leva a melhor sobre a adidas?

Isto hoje em dia dá pra todos, o futebol é uma máquina de fazer dinheiro...menos para mim!

é dificil falar disso...

Acho engraçado que o segundo campeão europeu que usa nike (o 1º foi o Dortmund em 96) seja o Porto, a quem a nike deverá pagar umas migalhas comparados com os milhões do Man Utd e Arsenal.

Quanto a marcas, acho que neste momento se abusa muito das malhas respiratórias que retiram alguma "integridade estrutural" às camisolas. Sinceramente, não sei que diferença brutal possa fazer de modo a que se justique, mas cada um com a sua. Em termos de designs, acho que os da nike são péssimos (já tiravam muito do amarelo da camisola de portugal, por exemplo), mas os da adidas pioram de estação para estação.

Por isso, a que gosto mais do que tenho visto ultimamente são a Puma e a Hummel. Sim, aqueles rapazes de Hamburgo que há uns 12 anos faziam os equipamentos do Benfica.

Re:é dificil falar disso...

A Hummel é dinamarquesa.

Head Office
hummel International A/S
Kraftcentralen
Sonderhoj 10
DK-8260 Viby J, Aarhus
Denmark
Tel.: +45 87 34 48 00
Fax: +45 87 34 48 29
E-mail: info@hummel.dk (General info & applications)

Re:é dificil falar disso...

Oops, my bad. Acho que confundi com a Puma (que curiosamente, foi fundada pelo irmão do fundador da adidas)

Re:é dificil falar disso...

Não creio que tenhas confundido. No site da Hummel há até cartazes que referencias ao Hamburgo. O mais provável é que tenha sido fundada lá, e depois mudado para a Dinamarca.

Repara aí: http://www.hummel.dk/sw690.asp

Re:é dificil falar disso...

com esta é que fiquei mesmo sem saber o que pensar. Se sei a mais, se sei a menos, se tenho o subconsciente a saber mais que o consciente.

A verdade é que a Hummel é uma boa marca, quer seja de Hamburgo (que não fica tão longe da Dinamarca quanto isso, o mais natural é mesmo ter sido fundada na alemanha e depois movida para norte) quer de Aarhus

marcas

resta dizer que a nike equipa o brasil campeão mundial e a maior selecção do mundo, a portuguesa.

isso a mim n me interessa, eu sempre gostei mais da adidas... e que se saiba foi a nike que esteve no centro da polémica acerca da utilização do trabalho infantil na ásia.

eu prefiro... o meu pequeno lancia Y.

Re:marcas

Não te esqueças que também a Adidas teve vários problemas semelhantes aos da Nike no que a leis de trabalho diz respeito.

Acho que nestas grandes marcas, não há uma unica santa.

Re:marcas

Para teres uma ideia lê o "No logo", da Naomi Klein
Cumps

Re:marcas

Já li quando saiu :P

Marcas

A única diferênça é serem bonitos ou feios, já que em termos de funcionalidade é a mesma coisa.

O que realmente existe é uma guerra de marketing, e parece que desta vez a adidas está a fazer frente à nike (a nível de anuncios de TV).

Bolas Valentona, come atum

Atum faz bem ao cérebro, estimula a imaginação e inteligência.

Raios, Susanucha, este tópico tresanda a falta de imaginação, a seguir vais sugerir artigos a dizer que o autocarro do SLB é melhor que o do Sporting ou que os roupeiros do Porto têm a bexiga mais solta que os do Boavista, etc.

Quem quer saber da Adidas ou Nike ou Reebok?

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO do Mestre Figo aos 13 minutos, força Figuito, papa esses cabrãos, vamos pra cima deles, carago, lembrem-se de Aljubarrota, lembrem-se dos 3-2 á Inglaterra.

Por Portugal.
Pela Portuguesa.
Pelo Peyroteo.
Queremos essa Taça.

André

Re:Bolas Valentona, come atum



GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO do Mestre Rui Bosta espeta com o 3º aos 36 minutos. Eu sei que isto é o Luxemburgo e estamos a jogar em casa mas 3-0 aos 36 é bastante bom.

Soltem o Puto, O Ronalducho também quer brincar.

André