Distritais: ninguém pára o Monte do Trigo! | Relvado

Distritais: ninguém pára o Monte do Trigo!

Equipa de Évora somou o 41.º jogo consecutivo sem perder: 28 esta época e 13 na temporada passada.
 
Bola na baliza
sxc

O Grupo Desportivo de Monte do Trigo conquistou hoje o distrital de Évora em futebol, sem derrotas, subiu à terceira divisão nacional, e somou o 41.º jogo consecutivo sem perder.

A formação de Monte do Trigo venceu hoje em casa por 3-0 o Perolivense, em encontro da 24.ª jornada do campeonato distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora (AFE).

O conjunto alentejano, que não perde desde 22 de janeiro de 2011, passa a contabilizar esta época 25 vitórias e três empates, nas provas da AFE, a que se juntam nove vitórias e quatro empates da temporada passada.

O Monte do Trigo, clube da freguesia com o mesmo nome, no concelho de Portel, vai ainda disputar a final da Taça Distrito de Évora, defrontando o Estremoz, a 06 de maio, às 16h30, no Campo do Calvário, em Redondo.

diversos:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É assim mesmo, Alentejanos são gajos tesos e com ele sempre em

riste, depois do artigo que fala de ejaculações precoces e orgasmos esverdeados, nada melhor que ver o nosso mastro Alentejano sempre firme e hirte!!! LoL
Mas que sítio..., cada vez mais marado.