Cristiano Ronaldo surpreende visitantes da Cidade Proibida em Pequim | Relvado

Cristiano Ronaldo surpreende visitantes da Cidade Proibida em Pequim

Cristiano Ronaldo surpreendeu os turistas na Cidade Proibida, onde mostrou habilidades com a bola.
 
Cristiano Ronaldo na China

O capitão da selecção nacional e antigo goleador máximo do Real Madrid, que se transferiu para a Juventus recentemente, realizou na capital chinesa dois dias de eventos promocionais da Nike, que fazem parte da "CR7Tour".

"Estou emocionado por voltar a Pequim. Pronto para inspirar o futuro do futebol", afirmou CR7 numa mensagem no seu perfil no Twitter.

Cristiano Ronaldo participou também esta quinta-feira numa acção promocional num conhecido shopping da capital chinesa, no qual encontrou centenas de fãs, que tiraram fotos e pediram autógrafos ao seu ídolo.

A presença de Ronaldo em Pequim apanhou desprevenidos alguns fãs, que quase usavam a nossa aposta código de bónus para apostar que o craque português afinal estava mesmo a caminho de um contrato milionário na China.

Segundo anunciou o jornal espanhol Marca no início do mês, Ronaldo recebeu uma proposta de 200 milhões de euros por duas temporadas para jogar no campeonato chinês. Mas, diz a Marca, aos 33 anos o avançado português não vê o futebol chinês como uma hipótese válida nesta fase da carreira, e entendeu que a sua ida para a China significaria o fim das suas conquistas desportivas.

Ronaldo não só não está ainda preparado para isso, como já tinha na altura escolhido o seu destino: Turim, casa da Juventus, para onde o super-atleta se vai transferir naquele que já é considerado o "negócio do século".

Na primeira iniciativa em que participou na sua visita desta semana à China, para cumprir compromissos publicitários, o internacional português levou à loucura milhares de fãs que procuraram qualquer desesperadamente uma qualquer forma de conseguir ver o astro.

Cristiano Ronaldo vai mesmo jogar na Juventus, depois de nove temporadas no Real Madrid. O internacional português foi contratado por 120 milhões de euros, durante quatro temporadas, e vai receber um salário de 30 milhões de euros por ano.

Cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, em 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017, Cristiano Ronaldo estava ligado contratualmente até 30 de junho de 2021 ao emblema merengue, ao serviço do qual conquistou quatro Ligas dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, duas Supertaças Europeias, dois campeonatos, duas Taças do Rei e duas Supertaças de Espanha.

A Juventus domina o historial do campeonato italiano, com 34 títulos de campeão, sete dos quais conquistados ininterruptamente desde 2011/12 – os quatro últimos sob o comando do atual treinador, Massimiliano Allegri.

diversos:

Comentários