Comentadores desportivos! | Relvado

Comentadores desportivos!

 

Portugal está em crise mas na 2ª feira tínhamos três palradores na SIC, mais 3 na TVI24 e mais na RTPN! Na terça mais três... Valha-nos sabermos que quem viveu e sabe de futebol também vai falar como anunciado pela TSF: João Pinto, Sá Pinto e Carlos Carvalhal. Por favor, metam os políticos fora dos microfones!

diversos:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Para já a AAC ganhou ao SLB.

Parabéns ao treinador e jogadores da minha AAC.

Re: Comentadores desportivos!

os "três estarolas" em cada um desses programas estão como uma espécie representante do adepto comum de futebol. Uma espécie de conversa de café. Poderia ser feito com qualquer pessoa que tivesse alguns conhecimentos de bola. É a visão do adepto, não a visão do profissional de futebol, porque é nessa visão que todos nós gostamos de discutir. Só que em vez de um comum adepto, mete-se uma comum figura pública. Concordo completamente com o modelo, apesar de pouco ver. Depois existe a outra vertente, que é a visão do profissional de futebol. Também é importante, pois complementa a outra conversa. Mas, como já disse, a primeira reflete a conversa de café. Ou se quiserem daqui do fórum

A CRISE É UMA TRETA.

È a concorrência a funcionar. Para determinados extractos nunca a vida esteve e tão boa. Basta ver o que mais se vende. CRISE sempre houve e haverá: MAS SÓ PARA ALGUNS, quase sempre os mesmos. Quanto aos palradores, são além disso, muito maus desportistas e mais parecem talibãs. Prestam um mau exemplo ao país.

.......

FRASE DITA PELO DR. DRÁUZIO VARELA (EXCELENTE!!!) Citação... ''No mundo actual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos teremos velhas de mamas grandes e velhos de pila dura, mas que não se lembrarão para que servem''...

Preocupa-me muito pouco o que se passa nos outros

Preocupa-me muito pouco o que se passa nos outros canais, mas na RTP já é outra coisa. Como exemplo, como pode a RTP pagar um balúrdio à Catarina Furtado, em tempo de crise, sem esta fazer o que quer que seja de útil?

Sim,

mas acho que estamos a fugir ao cerne da questão, que é: rebaixar uma pessoa pode ser considerado tunning?

Re: Sim,

mto pertinente essa questão... a pessoa que está ligada ao tunning rebaixa-se a si própria, é errado é espezinhar mortos. Mais a sério, claro que o opinar por parte de toda a Comunicação Social é um dos males que molda esta linda sociedade, e só se pode reprovar a forma jocosa com que os apresentadores falam sempre que estão a apresentar (passe a expressão) uma notícia ligada a Tunning, ou Motards, e da mesma forma "outros mundos" que a sociedade escolha por si que não os tão bem oferecidos pela mesma Comunicação Social (aka desportos elitistas, "cheios de gente gira", "deportos de aventura girissimos").

Re: Sim,

Portugal é um país de gente culta, o quê que os nossos, han... famosos? O quê que os nossos "famosos" nao sabem? Sabem tudo, ora pois claro. E quem sabe, opina.

Re: Sim,

hã?

Re: Sim,

Como o autor do artigo constatou o óbvio, achei por bem colocar uma questão existencial a todos os relvas que, como eu, dedicam o seu precioso tempo ao ócio.