O combate dos recordes foi ganho por Mayweather | Relvado

O combate dos recordes foi ganho por Mayweather

Experiente norte-americano não deu qualquer hipótese a Saúl Álvarez.
 
Floyd Mayweather em conferência de imprensa
Ethan Miller/Getty Images

Floyd Mayweather é novamente campeão mundial de boxe, na categoria pesos-médios, tendo derrotado Saúl Álvarez nesta madrugada no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Em nenhum dos 12 assaltos o experiente norte-americano deu qualquer hipótese ao jovem mexicano, mas apesar da superioridade clara de Mayweather, um dos três juízes atribuiu um empate na pontuação, o que valeu assobios provenientes das bancadas e causou admiração na comitiva do vencedor.

Longe de ter sido um duelo muito renhido ou espetacular, este combate bateu recordes monetários na modalidade, entre bilhetes, pay-per-views e patrocinadores. Estima-se que este tenha sido um dos eventos desportivos mais vistos dos últimos anos.

E recorde-se que o agente de Mayweather, Leonard Ellerbe, já havia anunciado que o norte-americano iria receber no mínimo 31,5 milhões de euros, mesmo que perdesse o combate - um recorde na história do boxe. O valor pode ser ainda maior se os lucros televisivos superarem as estimativas da organização.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

diversos:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É pena que em Portugal não se

É pena que em Portugal não se veja boxe para poder apreciar a arte deste gajo. O Mayweather é uma lenda, muito mais que o Barcelona no futebol!

????

Para sua informação este evento teve cobertura toda a noite na sport tv2. Ou não tem pasta para pagar a subscrição ou não é assim tão grande fâ..

Quem é que te disse que não

Quem é que te disse que não vi? Estás bêbado? Tenho Sport TV2 HD e vi o evento todo. E se não tivesse dinheiro para Sport Tv não sei qual era o problema...

Infelizmente ninguém que conheço sabe sequer quem é o Mayweather, logo boxe não é algo que possa discutir muito regularmente