Cerezo: «Quaresma ainda pode ser nosso»
O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, afirmou, em declarações ao Goal.com, que as portas do clube continuam abertas para Ricardo Quaresma. Na altura em que o clube espanhol contratou Simão Sabrosa, também estava interessado no jogador do FC Porto. No entanto, os dragões pediam uma quantia muito elevada pelo atleta. «Na época passada, estávamos interessados em Simão e em Quaresma, mas o presidente do FC Porto pedia um preço muito alto, o qual era impossível para nós suportarmos», explicou. Apesar disso, Cerezo acredita que Quaresma ainda vai jogar pelo Atlético. «A hipótese de juntar os dois jogadores continua em aberto. Quaresma é muito jovem e ainda pode ser jogador do Atlético», advogou Enrique Cerezo.
De salientar que, na altura, foi dado como certo um acordo entre Pinto da Costa e o jogador, no qual o presidente do clube se comprometia a não dificultar a sua saída a partir do próximo dia 01 de Julho, caso o atleta ficasse na formação portista mais uma temporada.
Cerezo revelou ainda estar sempre à procura de boas oportunidades e, inesperadamente, atirou um nome para o futuro. «José Mourinho é um óptimo treinador e o Atlético está sempre interessado em óptimos treinadores», afirma.
Imagem: Lusa
isso
Enviado por Nelson TDE a 14 de Novembro de 2007, às 08:22.Não há saldos no FC Porto...
Enviado por Dragazul a 14 de Novembro de 2007, às 01:48.O patético como lhe chamam os espanhois
Enviado por francobaresi a 14 de Novembro de 2007, às 01:14.Ele que compre o Lucho também
Enviado por Pecador a 13 de Novembro de 2007, às 23:58.claro que pode,assim como eu posso casar
Enviado por Jorge Coroado a 13 de Novembro de 2007, às 23:53.Em Janeiro ou em Junho...
Enviado por fcuk07 a 13 de Novembro de 2007, às 23:51.Keep dreaming !
Enviado por Samycasanova a 13 de Novembro de 2007, às 21:02.Keep dreaming Atlético, mas e os outros?
Enviado por Ramzi a 13 de Novembro de 2007, às 23:12.Sabem onde anda Scolari? Vejam video :)
Enviado por Blue2004Eyes a 13 de Novembro de 2007, às 20:07.Quaresma é hoje capa do Jornal Espanhol Marca
Enviado por Jan Ullrich_0 a 14 de Novembro de 2007, às 10:45.Olé!
Enviado por ScissorHands a 14 de Novembro de 2007, às 10:16.Agora não!
Enviado por CurvaSul a 13 de Novembro de 2007, às 19:59.Re: Cerezo: «Quaresma ainda pode ser nosso»
Enviado por tquaresma a 13 de Novembro de 2007, às 19:53.Re: Re: Cerezo: «Quaresma ainda pode ser nosso»
Enviado por lucho zanetti a 13 de Novembro de 2007, às 20:21.