Carolina Borges diz que está grávida e não teve apoios | Relvado

Carolina Borges diz que está grávida e não teve apoios

Velejadora justifica ausência da competição nos Jogos de Londres. Federação de Vela não reage, para
 
carolina_borges.jpg

Carolina Borges, velejadora luso brasileira que criou um caso na comitiva portuguesa, quando esta terça-feira comunicou por e-mail ao chefe de missão que não iria competir, revela as razões que a levaram a tomar esta decisão.

"Estou grávida de três meses. Estou triste mas imagine se sofro alguma fratura enquanto estou grávida, como seria?", questiona, ao jornal A Bola.


No entanto, as razões para a desistência afinal podem ser outras, como a própria deixa entender. "Nunca recebi qualquer subsídio ou apoio moral. Fui em frente com a minha decisão de desistir porque me faltou apoio. Se eu tivesse apoio, as coisas seriam diferentes e eu teria arriscado competir", sublinha.

José Manuel Leandro, presidente da Federação Portuguesa de Vela, prefere não reagir para já. "Ela ter dado essa entrevista é um sinal que está bem. Ainda bem, pois eu estava preocupado... Mas não vou comentar pois não vai ajudar em nada a nossa participação, pois ainda temos dois velejadores em competição", nota.

diversos:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tirou o lugar a outra atleta

Tirou o lugar a outra atleta e isso é que é o mais grave.

Isto se fosse como na tropa dava direito a prisão. Desertora.

ai tou gravida, tenho falta

ai tou gravida, tenho falta de apoio, mamo os 2500€ e desapareço por SMS...
que falta de atitude.

Fora

Atitude muito pouco "profissional" Não teve a dignidade de informar essa situação antes de gastar o dinheiro de todos nós para a sua participação nos jogos olimpicos. Deve de ser excluida da equipa nacional, e não voltar.

Está grávida?

Brincadeiras do caralho!!!

vái parir longe

vái pedir apoio á assassina wilma

Estavas grávida

de 3 meses não ias... faltava-te o apoio, não ias... E isso, de não teres apoio tem muito que se lhe diga...

Agora, ires para lá, fazeres parte da comitiva para depois fazeres o País passar por esta vergonha?!?!?

O que deveria acontecer, era um processo, em que todo e qualquer apoio incluindo as passagens aéreas teriam que ser devolvidas, porque se não era para competir, o que é que foste lá fazer?!?!?

A começar pelo não pagamento

da passagem de regresso, e expulsão imediata da aldeia olímpica...

.

Ela não está sequer na aldeia olímpica. Está num hotel com o marido. Esta gaja fez de todos uns tolos. Subscrevo que deva devolver o dinheiro de tudo que foi gasto com ela.

..................

Ao que percebi ela pagou um hotel fora da aldeia olimpica, portanto não poderá ser expulsa de lá, depois ao que já li da história o comité olimpico ficou até a ultima para lhe dar a resposta acerca das acreditações para o treinador dela e do seu médico pessoal sendo que depois lhe negaram o médico porque já havia o da Comitiva, e rejeitaram a acreditação do seu treinador, tomando ela a iniciativa de pedir pelo menos que a comitiva lhe destaca-se um treinador para a acompanhar sendo este pedido nunca respondido logo ela rejeitou a participação porque não se sentia minimamente preparada para o evento.........

Não estou de acordo com a actuação da Carolina mas de certa forma isto despristigia mais ele do que o Pais, logo penso que se ela agiu assim por alguma coisa foi.
Na comitiva e inclusivé o comité sabiam que ela estava grávida...

Caro inside conheço muitos atletas nacionais a quem lhes são atribuidos mundos e fundos para fazerem figuras de ursos nos olimpicos, mas tb conheço atletas que praticamente pagam tudo dos seus bolsos para lá irem mas que o comité não aprova as candidaturas por meros detalhes...como por exemplo....o seu clube não tem expressão perante os restantes que se fazem representar