Camilo Lourenço diz que Benfica e Olivedesportos ficam ambos a perder | Relvado

Camilo Lourenço diz que Benfica e Olivedesportos ficam ambos a perder

"111 milhões de euros é um valor muito consentâneo com o que se pratica no mercado", defende.
 

Camilo Lourenço, jornalista especializado em economia, comentou a recusa do Benfica em aceitar a proposta da Olivedesportos para os próximos cinco anos, defendendo que o operador e o Benfica poderão ficar ambos a perder.

"Claro que a Olivedesportos tem muito a perder se ficar sem o Benfica. Mas por parte do Benfica também é uma jogada de alto risco, pois os 111 milhões de euros é um valor muito consentâneo com o que se pratica no mercado", refere, em declarações à Antena 1.

A proposta de 111 milhões apresentada ao Benfica pela Olivesportos significaria uma média de 22 milhões por época.

Benfica:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

deixem de responder a estes lampiões

porque eles pensam que se o lampionetv pode usar o direito de imagem no seu estádio sem pagar ao sporing e porto , eles pensam que mandam em tudo ,,,, isto é para rir

Patetas..

Depois de este Pateta vir botar faladura a favor da Sport TB ainda falta ouvir o José Guilherme Alguidar, O Pateta do Meirim e demais avençados do Sistema com as habituais ameaças

Sai Viagem para o Brasil pela Cosmos

Mais uma avençado...

Deviam aumentar a proposta ! Sportv quer chular o Benfica!

O Benfica pode transmitir os jogos na Benfica Tv, tornar o canal pago, e pode vender os seus jogos para canais como SIC, TVI, RTP, CAFÉS, RESTAURANTES, BARES, ETC ETC VAO FICAR SEM OS JOGOS DO BENFICA? DUVIDO MUITO! BOICOTE A SPORTTV !
FORÇA BENFICA ! GRANDE DECISÃO LFV !
GRANDE SITE SENHOR RUI SANTOS! PARABÉNS!
FORÇA BENFICA E SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

e achas que tanto a SIC, TVI,

e achas que tanto a SIC, TVI, RTP mais a BENFICA TV, conseguirião bater os 22 milhões por 16 jogos?

é uma média superior a um milhão de euros por jogo.

e como se sabe o país não está exactamente a nadar em dinheiro...

Para alem dos milhoes

O Benfica nao tera' muito a perder e so' tera' muito a ganhar.
1-O FCP colocou a clausula de 80% do valor de qualquer acordo com o Benfica, deixando a Olivedesportos refem de valores muitos elevados para seu beneficio, para alem de nao permitir um contrato muito superior ao seu.
2-O Benfica, podera' sempre negociar jogo a jogo com qualquer operador.
3-Ninguem sabe se o proximo ano ou depois podera' fazer um contrato ainda melhor.
4-O Luis Filipe Vieira tera' que provar aos socios que nao tem aliancas com o inimigo, caso contrario pode perder as proximas eleicoes, ninguem aceitou que tivesse dito na sua ultima entrevista que era (muito) amigo do Joaquim Oliveira, os socios sabem que existe promuiscuidade nesta companhia e o Porto (clube).
5-Os socios do Benfica estao preparados, depois de se verem expoliados de pelo menos 2 pontos em casa, com o Porto, nunca irao perdoasr a comissao de arbitragem, Vitor Pereira e todo o (sistema)
6-Os milhoes de simpatizantes e adeptos estao preparados para mais uma operacao coracao, para suprimir qualquer falta de (cash) por nao haver contrato com a Olivedesportes.
7-NESTE NEGOCIO HA' MUITO MAIS PARA ALEM DO DITO CUJO: HA' FERVOR, AMOR E DEDICACAO A UMA CAUSA QUE SE CHAMA: ORGULHO B E N F I Q U I S T A

A frase do ano:

6-Os milhoes de simpatizantes e adeptos estao preparados para mais uma operacao coracao, para suprimir qualquer falta de (cash) por nao haver contrato com a Olivedesportes.

Neste momento nem o Berardo vos ajudaria, já que também está na falência!

bimby

voces queriam era que o benfica nao saisse da "olibedesportos" que era para receberam 80%