Boavista: João Loureiro espera «fortíssima indemnização» e regresso à I Liga | Relvado

Boavista: João Loureiro espera «fortíssima indemnização» e regresso à I Liga

 


Boavista: João Loureiro espera «fortíssima indemnização» e regresso à I Liga
O ex-presidente do Boavista, João Loureiro, acredita que o clube vai «regressar ao escalão a que tem direito, que é a Primeira Liga». Confiança manifestada depois de ser absolvido, juntamente com o pai Valentim Loureiro, no processo do Apito Dourado relacionado com o Boavista-Estrela.

Todos os arguidos do caso relativo ao jogo da época 2003/2004 entre os axadrezados e o Estrela da Amadora foram absolvidos com a juíza do Tribunal Criminal do Porto, Maria Cristina Brás, a notar que a acusação foi «baseada em suposições» e em «presunções e presunções».

João Loureiro diz assim ter a «perfeita convicção de que se em Portugal houver sentido de justiça, mais cedo ou mais tarde o Boavista vai ter direito a fortíssima indemnização e poderá reivindicar inclusivamente regressar ao escalão a que tem direito, que é a Primeira Liga». Declarações proferidas na SIC, onde o ex-presidente do Bessa lembra que este era o único caso envolvendo o Boavista, e a sua própria pessoa, que foi a julgamento, notando que os restantes foram arquivados, «o que significa que o meu nome no Apito Dourado está completamente limpo e o nome do Boavista está completamente limpo», frisa.

Valentim Loureiro, também ex-líder dos axadrezados e ex-presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mostra-se «feliz e revoltado» com o desfecho do caso, depois de ter sido condenado no principal processo do Apito Dourado julgado em Gondomar. Considerando que a Polícia Judiciária «manobrou esta coisa toda», o major fala em «ignorância» e em «incompetência técnica» e pede à Procuradoria-Geral da República para averiguar os procedimentos utilizados.

diversos:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nojentos

Depois da imundice que estes Loureiros fizeram do futebol português, ainda tem a lata de vir pedir indemnizações. O Futebol português embora não esteja limpo, está bem melhor sem estas 2 figuras Sinistras .

Re: Boavista: João Loureiro espera «fortíssima indemnização» e r

Como provavelmente haverá recurso do MP, não sei não. Caso não houvesse, ignoro quais os procedimentos para que o Boavista pudesse regressar À 1ª Liga...só mesmo fazendo crescer o campeonato para 18 clubes (para ficar par), como antigamente...o que nem era mal visto.

Re: Boavista: João Loureiro espera «fortíssima indemnização» e r

Já voltou do Brasil este?!

Passados tantos anos entendi...

...o tema deste single (Irreal Social) em relação a Portugal. http://www.youtube.com/watch?v=A2_HQBTXV38&feature=related Saudações

Re: Boavista: João Loureiro espera «fortíssima indemnização» e r

Indemnização?.. Esperem mais 4 ou 5 anos..

off-topic-Está confirmado

O regresso esta época do Sporting ao escalão mais alto dp Hoquei Patins em Portugal. Ao fim de 6 épocas, o Sporting volta a ter uma equipa senior que irá participar na zona sul da 3ª divisão. Esta equipa vai ser treinada por Quim Zé, pai do grande hoquista Paulo Alves e da coqueluxe do Hoquei patinado português, o Leão ainda Juvenil Gonçalo Alves. A futura equipa irá ser constituída na sua totalidade por jogadores dos escalões de formação do clube assim como de outros que por lá passaram. Como Sportinguista, só me resta desejar as maiores felicidades ao Hoquei Patins do clube e especialmente a esta equipa senior que está a ser formada e por fim perguntar: PARA QUANDO O PAVILHÃO SENHORES DIRECTORES. Mais uma modalidade que vai andar com a casa ás costas.

Re: off-topic-Está confirmado

isso é interessante que um grande participa nas principais modalidades desportivas mas lamento que este projecto do sporting nao tenha pernas para andar. Primeiro nao ha extruturas desportiva como por exemplo um pavilhao do clube. Segundo porque na 3º divisao nao cativa interesse, tanto mais que se houver alguns jogadores com aproveitamento daquela equipa sejam logo resgatados por clubes da primeira liga. Mas o primeiro ponto é o mais importante, a criacao de condicoes propicias ao desenvolvimento da modalidade.

Canalhas...

Não passam de uns valentes canalhas!