Bilhetes a 15 contos?! | Relvado

Bilhetes a 15 contos?!

 

Federação deve actuar?
Para Estrela esta situação "é
degradante! Mas quando é que a Federação começa a tomar conta dos preços
dos bilhetes? Assim é impossível apoiar a nossa equipa nos jogos
decisivos. O que acham que deve ser feito? Como comentam este abuso?

Por fim O Senhor da Razão diz ainda o seguinte: "o Boavista está a transformar aquilo que se esperava que fosse uma grande festa, numa batalha. Começou em Paços com o choradinho na conferência de Imprensa, agora coloca os bilhetes a 75 euros! Enfim, será que alguém ainda tem dúvidas acerca da pessoa que João Loureiro é?
Aproveito também para lerem o rídiculo comunicado que o Boavista tem na sua página! Eu penso que nem os boavisteiros estão de acordo com esta política da direcção, mas enfim... o Dias da Cunha já sabia disto e acautelou logo os sportinguitas no sábado. Agora é esperada uma tomada de posição por parte do Sporting.
Quando o Benfica lá foi jogar ao Bessa, os bilhetes foram a quanto?"

diversos:

Comentários [68]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este escrevi-o no dia 19 de Agosto de 2001...

Re:Preço dos Bilhetes
Por fanta, Domingo, 19 de Agosto de 2001 às 15:39 (Pontuação: 2)
Caro Joseff,

A Liga não pode interferir nos preços dos bilhetes...

eu aliás até já referi aqui no relvado que se pode fazer a mesma receita mas com mais gente nos estádios...

agora não me venham dizer que os preços praticados pelo FCP, com um estádio com capacidade para 70.000 pxs, se comparam aos praticados pelo Salgueiros, Gil Vicente ou Varzim, que têm uma capacidade no máximo dos máximos de 10.000 pxs e nem se pode comparar as receitas auferidas anualmente em quotizações ou presenças de público nos respectivos recintos...
 
Responder | Comentário anterior

Re:Este escrevi-o no dia 19 de Agosto de 2001...

devido a este artigo por mim enviado...

Preços do derby tripeiro
Editado por Susana Valente, Domingo, 19 de Agosto de 2001
  fanta gostava que os Relvinhas comentassem: "os preços dos bilhetes para o FC Porto-Boavista (não sócios desde 1.000$00) e a comparação com os valores praticados no derradeiro jogo da época passada (8.000$00 ). Qual dos preços se aplicaria melhor a qual dos jogos?"

nao faz mal

eu pagava o que vosse presiso pra ver o sporting dar um show de bola no boavista. mas infelizmente nao posso porque estou longe. mas pagava os tais 75 euros igual. assim tinha mais sabor. agora eu fico triste e em saber que so 750 bilhetes foram enviados para alvalade. vamos ser poucos no bessa. mas isso nao vai afectar a nossa maneira de jogar. o que pode afectar a nossa maneira de jogar vai ser o senhor de preto.

Re:nao faz mal

Desculpe eu meter-me nesta conversa, mas não foi o Sporting que não aceitou 2400 bilhetes?? Foi ou não verdade??
Então para que se queixão que só têm 750 bilhetes... Tinham mais 2400. E quanto ao preço, penso que para o nosso nível de vida, estes preços são muito alto, mas como tudo na vida, o que é bom paga-se bem, e não tenhamos dúvidas que neste campeonato o Sporting e o Boavista são os melhores (para desgosto meu que o Benfica não está nesse patamar) E como ninguém é obrigado, só lá vai quem quizer...

Saudações Benfiquistas.

Ao estrela

Sabes que se fosse a federação a organizar a prova o dinheiro da bilheteira teria que ser repartido entre os clubes, federação e pelas associações, e que eram estas que imprimiam os bilhetes e depois apareciam bilhetes em número superior aos vendidos...

Os clubes é que decidiram desta maneira...

Preço elevado.

É mais uma amostra do que é o nosso futebol.É de salientar,que como Vitoriano, tambem não concordo com o Sr Pimenta Machado põe preços elevado nso bilhetes.
Acho que nesta situação todos os adeptos de todos os clubes se devem unir e fazer frente..
É que além dos preços altos, os jogos são fracos e alguns campos não tem condições minimas.
A culpa é da Liga, que nada faz contra esta roubalheira e dos clubes que os praticam.É que o futebol é um jogo do povo e não dos ricos.
Saudações Vitorianas

Orçamento

É para equilibrar o orçamento e os sportinguistas são os patos.Respeitinho hem!

A Federação não é para aqui chamada,

Não podem intervir nestas questões, como é óbvio.

O que deveria era existir em sede da Liga de Clubes um protocolo entre todos os clubes, regulamentando pleo menos os valores máximos dos bilhetes a colocar á venda em cada jogo, da I ou II Liga.

Mas isso supunha entendimento entre todos os clubes, logo era um sonho...

Comunicado ofical do BFC

25-03-2002
 
Comunicado da SAD relativo ao BOAVISTA FC v SPORTING CP

Vem a Boavista FC, Futebol, SAD, para os devidos efeitos informativos, comunicar o seguinte:

1. Efectua-se, no próximo sábado, dia 30 de Março, pelas 21:00 horas, o jogo Boavista FC v Sporting CP;

2. São os seguintes os preços de bilhetes de associado, disponíveis a partir do dia de hoje:

Bancada Poente, Nível 3 – 6 €
Bancada Nascente – 5 €
Senhoras, Menores e Reformados – 3 €
3. Para além destes, estarão disponíveis para acompanhantes de associado bilhetes a 10 € cada. Tais bilhetes, por questão de lotação, serão limitados a 1500, e apenas estará disponível um bilhete por sócio. Terão direito aos mesmos os primeiros 1500 associados a efectuarem a sua compra.

4. Quanto aos bilhetes para público, serão apenas, por questões de segurança, para o Topo Sul, e limitados a 2400.

5. Nos termos regulamentares, e a pedido do Sporting CP, serão enviados para o Estádio José de Alvalade, a um preço unitário de € 75, 720 bilhetes, ou seja, 30% da lotação prevista para público.

6. Quanto aos restantes 1680 bilhetes, estão a ser negociados com uma sociedade comercial, a um preço superior unitário àquele previsto no envio para o Sporting CP.

7. O Sporting CP foi atempadamente informado de tal situação, e, aliás, teve a possibilidade de garantir a compra da totalidade da bilheteira disponível para o público em geral, tendo optado por solicitar apenas os 30% dos bilhetes para público disponíveis regulamentarmente.

8. São públicos e notórios os motivos para os preços praticados para o público:

a) O Boavista FC tem cerca de 20.000 associados, tendo apenas disponíveis, nas suas bancadas Nascente e Poente, destinados aos mesmos, 12.200 lugares;

b) O Topo Norte não está disponível, desde o início da presente época desportiva, em virtude de obras de construção do Estádio do Bessa Sec. XXI;

c) Questões de segurança limitam ao Topo Sul a venda de bilhetes de público;

d) São semelhantes as condições praticadas pelo Boavista FC nos jogos de Topo da Liga dos Campeões.

9. De qualquer modo, uma vez que o jogo é televisionado em canal aberto (RTP 1), a generalidade dos portugueses terá oportunidade de assistir ao mesmo.

10. O Boavista FC, como é habitual, convidou a Direcção e Conselho de Administração da SAD do Sporting CP para um jantar, prévio ao encontro.

11. É nossa vontade, como aliás é timbre desta Instituição, receber condignamente e na máxima sã convivência desportiva todos os integrantes da comitiva oficial do Sporting CP, bem como os seus adeptos. Faremos a entrega dos habituais convites nos mesmos termos de que dispusemos no Estádio José de Alvalade, na 1.ª volta.

12. Finalmente, apelamos a toda a nossa massa associativa a compra atempada dos seus ingressos, e a comparência em massa ao jogo, de forma a dar à nossa equipa o imprescindível apoio, entusiástico e civilizado, e que esta bem merece.

Porto, 25 de Março de 2002.

A Administração da BOAVISTA F.C., FUTEBOL, S.A.D
 

Re:Comunicado ofical do BFC

parece k no relvado.com temos pombos correios da direcçao do boavista...lol

Re:Comunicado ofical do BFC

Não apenas temos pessoas que se preocupam em elucidar as outras, pois nem quero saber quanos relvinhas poderão falr em consciencia baseados naquilo que vem escrito sobre o comunicado da SAD...

Deppois meu caro não subscrevo sempre o que a Direcção do BFC e da SAD afirmam...agora tb te garanto que imensas vezes estou de acordo com aquilo que eles escrevem...

E na maioria das vezes escrevo a seguir aos jogos e qual não é o meu espanto quando vejo os responsaveis axadrezados falarem no mesmo e tens diversos exemplos quando tal sucedeu...

è que só quem sofre na pele as injustiças é que sab bem o gosto que tem um título no Boavista...

Podemos não vencer o título mas já fizemos muito mais do que voces pensavam ou melhor ainda desejavam...afinal o clube dos pequenos é o clube portugues deste século...o resto é uma dor de cotovelo imensa...

Boa Páscoa...

Re:Comunicado ofical do BFC

Obviamente eu considero que a situação atingiu niveis lógicos mas com os quais eu não concordo. O BFC agiu como o Gil Vicente, Salgueiros sendo sensivel à procura do mercado? Também. Mas a razão principal é afastar do estádio potenciais apoiantes do SCP. Claramente. Se isso não for conseguido, ao menos enche-se os cofres do clube. Exactamente como o FCP pretendeu fazer no ano passado(mas o FCP não encheu os cofres...). Não concordo com estas situações mas parecem-me naturais do ponto de vista explicado...

Re:Comunicado ofical do BFC

Já agora explica-me este ponto sff:
"6. Quanto aos restantes 1680 bilhetes, estão a ser negociados com uma sociedade comercial, a um preço superior unitário àquele previsto no envio para o Sporting CP. "

Em relação ao nick que ostento no relvado dps explico-te no IRC.

Re:Comunicado ofical do BFC

6. Quanto aos restantes 1680 bilhetes, estão a ser negociados com uma sociedade comercial, a um preço superior unitário àquele previsto no envio para o Sporting CP.

7. O Sporting CP foi atempadamente informado de tal situação, e, aliás, teve a possibilidade de garantir a compra da totalidade da bilheteira disponível para o público em geral, tendo optado por solicitar apenas os 30% dos bilhetes para público disponíveis regulamentarmente.

Satisfeito com a resposta ou não...

Re:Comunicado ofical do BFC

Fiz o meu comentário sobre o preço dos bilhetes em ler este comunicado...irei de seguida ler o mesmo, jejeje...

Roubalheira

É uma tão grande roubalheira que todos veêm e nada fazem.
E é assim que querem encher os estádios de futebol. Patetice!

e é assim

que os estádios estão vazios. vazios para a televisão transmitir jogos (normalmente) sem qualidade e para os espectadores se rirem dos que pagaram essa "pequena fortuna" para assistir ao jogo. Com 40 jogos por época, alguem pagará para os ir ver a todos por tanto dinheiro?

admirados?

admirados?

o que é que esperavam de um clube de broncos e rotundas? serão, eternamente, menores, balofos e provincianos!!!

Só paga quer quer...

Acho ridículo o preço fixado por aquele cantor sem talento nenhuque se julga ser mais do que qualquer outro.

Nem um jogo em que uma das equipas seria o Manchester United merece ter bilhetes a esse preço absurdo. Acham que o futebol practivado pelo Boavista, ou pelo Sporting, vale 75 Euros? Por favor, pensem um pouco...

Customo assistir, sempre que passo o Verão em Portugal, a um jogo do Benfica. Tenho a certeza que não irei fazer o mesmo enquanto os preços não baixarem. Em vez de continuar esta tradição, comprarei uns dois leitões assados, juntamente com colegas e familia, e assistiremos ao jogo na televisão. Fica mais barato, teremos menos chances de levar com cadeiras na cabeça, e teremos uma refeição à Benfica!

Cumprimentos a todos!
Riardo

Re:Só paga quer quer...

Alto e para o baile...
Cantor sem talento nenhum?
Era um dos melhores grupos da época...
quanto ao resto não comento...
heheheh

Irreal os preços dos bilhetes

Quando o ordenado minimo em Portugal é aquilo que nós sabemos,não há justificação para os bilhetes terem este valor.
É necessário tomar medidas,senão vem ai a Bola de neve.
Penso que os bilhetes deveriam ter o mesmo valor da 1ª volta,talvez já não houvesse tanta especulação.

É um jogo de altíssimo risco!!!

Nisso o Boavista tem razão!
Este vai ser um jogo que vai ser rodeado de medidas de segurança suplementar, não pelos clubes envolvidos, mas pelo que vai estar em causa e em disputa neste jogo.
É um jogo em que ambos os clubes têm a possibilidade de sacar pontos ao seu adversário directo, dai que eu não estranhe, nem um pouquinho a estratégia do Boavista:
- Ao subir os preços está a convidar os adeptos do Sporting a ficarem a ficarem em casa ou no café, o que só poderá beneficiar a equipa da casa.
- Por outro lado caso os Sportinguistas adiram em massa é a garantia de um bom encaixe financeiro.
Apenas espero que tudo se passe dentro do saudável convivio e da normalidade e claro: que a melhor equipa em campo seja a de arbitragem!!!
Até uma próxima,

Kikas

Ver J.V.P.,Jardel,Ricardo...a preço de ouro!

Parece impossível que ainda tenhamos de levar com mais esta!A vida de português não é fácil,temos de viver com um salario de miséria,num pais que não tem condições de saude...e ainda temos de pagar 75€(15.000$) para assistir a um jogo de futebol?Parece impossível.Em paises economicamente mais "evoluidos" que portugal,ir ver um jogo de futebol custa tanto como ir ao cinema,o que ronda os 5€,6€.Mas cá em Portugal não,tempos de pagar um dinheirão para irmos ver um jogo de futebol que ainda por cima dá na tv...Senhores do futebol,Donos da bola,Relvinhas,nós somos um pais POBRE,ir ao futebol é das nossas pequenas luxurias,mas por este preço,em breve,vai deixar de o ser!

Acho incorrecto o preço dos bilhetes...

...mas será que alguém se lembra que está em disputa neste jogo o título...

Será que alguém se lembra que a lotação oficial neste momento é de apenas 15.000 lugares...

Será que alguém, que tanto se indigna neste momento, ficou - eu pelo menos fiquei - indignado pelo FCP ter colocado os preços a oito mil escudos no último jogo da época passada, jogo esse que não decidia coisa alguma...e convém recordar a lotação de um e outro estádio...

Mais se as relações entre os dois clubes não estivessem no patamar em que estão - e aqui está a principal motivação para a tabela de preços - os bilhetes não atingiam os preços que atingiram...

Quantos sportinguistas ficarão em casa se a dois anos em Vidal Pinheiro os bilhetes atingiram o dobro do preço e sem as condições de comodidade que neste momento tem o Estádio do Bessa Século XXI, e mesmo assim o estádio encheu...

p.s. - Vamos finalmente ter uma enchente e uma receita a condizer para satisfação de todos aqueles que se queixam que o clube da rotunda nunca enche o estádio...vamos ver quantas pessoas estarão no jogo da seleção ou no embate do século...

Re:Acho incorrecto o preço dos bilhetes...


  Considero que é um exagero o preço dos bilhetes para o Boavista-Sporting, mas só compra quem quer. Isto é não é apontada nenhuma pistola á cabeça das pessoas para comprarem um bilhte a 75 euros. E depois é engraçado que os adeptos podem não ter dinheiro para comer durante o resto do mês, mas para o futebol tem que haver. Contudo gostaria que este ano o Benfica inflacionasse os preços dos bilhtes aquuando o jogo com o Boavista.Serviria de exemplo para todos os que vivem da ganãncia do futebol.

                                  Paulo Oeiras

Re:Acho incorrecto o preço dos bilhetes...

O que é que a lotação tem haver com o preço dos bilhetes? Sinceramente não percebo. Se só há 15 mil lugares disponiveis... punham preços acessíveis quando esgotassem, não havia mais bilhetes. Lá por ser mais caro vai ser mais seguro ? se fosse mais barato vendiam-se mais bilhetes? Não percebo esse ponto de vista, mas vejo um claro incitamente à violência por parte da direcção do boavista. Enfim querem ser um clube grande com atitudes pouco nobres! Fanta qd o benfica foi aí tinha a mesma lotação e não vi preocupações com a segurança!

Re:Acho incorrecto o preço dos bilhetes...

pois mas ve o lugar que ocupava o SLB na altura e a posição que os dois clubes que jogam no sábado no Bessa ocupam actualmente...
Achas que se poderá comparar tais jogos...

Já agora diz-me em que é que o BFC está a incitar a violencia que eu não entendi...

Re:Acho incorrecto o preço dos bilhetes...

Para o clube adversário é claramente uma provocação e revoltante o preço dos bilhetes, qual seria a tua reacção se o jogo do paços de ferreira ontem onde o boavista tivesse bilhetes a 15 contos.
Outra coisa... com 15 contos, deve haver direito a jantar... bancada coberta... fogo de artificio... ups.. tou a sonhar... é uma bancada atrás da baliza que até tem uma rede à frente!! fds estes clubes de rotundas (salgueiros e boavista) com presidentes atrasados mentais metem nojo! Pode ser que o tiro falhe o alvo!

Re:Acho incorrecto o preço dos bilhetes...

realmente quando faltam argumentos parte-se para o insulto...fazendo juz ao nick que ostentas...

Muito boa tarde...

Ainda estava a pensar em convidar-te para veres o jogo...mas é melhor não...

Saudações axadrezadas...

Ser ou não ser Pequenino...

Apesar das tentativas de justificação, feitas pelo Srº Fanta e Mario Peneda, a questão é a que no titulo se coloca.

em linguagem simples e pouco ofensiva:

-Os supracitados adeptos acham bem porque é o Boavista a praticar tais preços;
assim como julgam correcto tal comportamento quando praticado por clubes ditos pequenos (salgueiros e o gil vicente)
-Mas acharam mal o FCP ter posto os bilhetes a 8.000 esc.
Porquê?
Porque é um grande do futebol?

E então as palavras do Sr. João Loureiro a seguir ao jogo do Farense onde ficam...
se calhar para mais tarde, porque o que importa agora não é ser grande mas sim capitalizar...
o que importa agora é não ter o estádio cheio de adeptos Leoninos...
A credibilidade deste futebol anda de rastos...

Desculpem lá, mas não me apetece escrever mais sobre este assunto que considero extremamente mesquinho...

Eu quero assistir é a bons jogos e para isso tenho a minha cadeira no Estadio José de Alvalade