Beckham sem mercado? | Relvado

Beckham sem mercado?

 

g0ga diz: "depois de Luciano Moggi, da Juventus, ter dito que não acha David Beckham um jogador fenomenal, é a vez de Ancelotti dizer que o inglês não é o seu jogador ideal e que não encaixava na equipa do Milan. Não vos parece que Beckham, pelas suas características, está condenado a ficar em Inglaterra e talvez mesmo no Manchester? Considero que ele é um dos grandes produtos do marketing. Será que estas declarações confirmam isso?"

diversos:

Comentários [26]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acham mesmo que o Beckham é um produto de markting

Pois eu não acho, apesar de ter tanta fama, e de aparecer sempre em capas de revista, de serem feitos filmes dele etc...
Mas já repararam que existe outro jogador, ao qual o seu nome está espalhado em várias lojas do nosso Pais (e não só), nome em grandes superficies comerciais, spots televisivos e radiofónicos, cartazes nas paragens de autocarros, tem uma revista com o seu nome e até uma organização com o seu nome...
Estão intridagos? ah pois é...

Revista: LuxDECO
Organização: DECO
Lojas: DECOração

E muito mais... :)
 

Uma faca de dois gumes...

Primeiro facto, David Beckham é um belíssimo jogador. De nível mundial, quer se seja ou não apreciador (pertenço à segunda categoria) do seu estilo futebolístico.
      Leio as declarações destes dois conceituados italianos noutra direcção que não terá muito a ver com a capacidade desportiva.
      Mais do que excelente jogador, Beckham é uma pop-star. O seu casamento com a Posh Victória destina-lhe uma dimensão supra-futebolística, em especial em Inglaterra. Nesse contexto, seria realmente difícil enquadrar o excelente médio numa equipa estrangeira.
      A fama funciona como uma faca de dois gumes, neste caso. Embora (deixem-me ser um pouco má-língua), não veja Beckham minimamente preocupado com as opiniões de Moggi ou Ancelotti...

melhor medio

beckham para mim é dos melhores medios atacantes do mundo.por isso o interrese do real madrid nele.caso a transferencia para espanha ou para outro pais nao se realizar,que perderá beckham?nao esta num grande clube europeu?

inacreditavel

Se um jogador com a categoria do Beckam, não tem mercado quem o tem?

Pode até ter estado em baixo de forma, mas viram o jogo de ontem? Acho que não.

Para o Beckam não ter mercado também o Figo não o tinha, pois o Figo este ano ( e o passado) nao fez absolutamente nada.
O Beckam é sem duvidas uns dos melhores jogadores do mundo.

Tô dizendo: tem mercado

Esse cara tem mercado pra caramba galera. O cara tem mercado em Itália, nas passerele. É um tope model de nivel mundial.

Ae Fluzão!

O Beckham...

tem imenso mercado, não só futebolístico, como principalmente publicitário!!

Não terá mercado em Itália?? Ainda bem para ele...

Sinceramente se fosse a ele nunca iria para o campeonato Italiano, seria estar a perder um jogador... o ideal, caso queira sair de Inglaterra, seria ir para o campeonato Espanhol, onde, aí sim, poderia pôr em prática todo o seu potencial...

Re:O Beckham...

Caro Nuno
Vais-me desculpar mas discordo por compelto com o teu comentário, é em Ítalia que nascem os melhores jogadores, ou são formados nas escolas dos clubes, ou são projectados na Europa. Vou dar-te alguns exemplos.

Roberto Carlos, Recoba, Zidane, Del Piero, Davids, Vieri, Inzaghi, Rui Costa, Javier Zanetti, Schevchenko, Maldini, Nesta, Batistuta, etc...

Em Ítalia pratica-se um bom futebol, rápido, com bastantes golos e jogos bem dispotados.
Não estou a dizer com isto, que o futebol Italiano é melhor que o Espanhol, mas pior também não é.

Uma coisa que eu acho engraçado no futebol Italiano, é que os Clubes trocam tão facilmente jogadores entre si, sem escandâlos, sem traições, sem essas coisas que perdominam tanto no futebol Português como no Espanhol.

Abraços
 

Re:O Beckham...

Concordo plenamente!

David Beckham por ManchesterFan

David Beckham nasceu e cresceu nos escalões jovens do clube tendo subido à equipa principal depois de ajudar a equipa de reservas a ser campeã em 1992. Sir Alex Ferguson "pescou" nos reservas David Beckham e com vieram também Gary Neville, Phil Neville, Nicky Butt, Ryan Giggs, Keith Gillespie e Paul Scholes, os sete magnifícos como ficaram conhecidos nesse ano.

Sir Alex Ferguson nos anos seguintes começou aos poucos a colocar os jogadores na equipa principal a eles corresponderam até ao presente momento. Nenhum deles saiu do clube a não ser Keith Gillespie que foi trocado por Andy Cole ao BlackBurn Rovers uns anos depois. David Beckham começou a ganhar o seu espaço na equipa em 1996 na altura do europeu em Inglaterra. Karel Poborsky tinha sido comprado para a ala direita depois da saída do jogador Russo Andreij Kanchelskis e como o Checo não se conseguiu impor na equipa Sir Alex Ferguson meteu David Beckham do lado direito do meio campo. Logo num dos primeiros jogos Beckham marcou um dos golos mais célebres de sempre na FA Premier League ao bater o guarda-redes do Wimbledon com um golo antes do meio campo.

Após alguns jogos David Beckham começou a evidênciar dotes técnicos acima do nível, tanto ao nível do passe como ao nível de centros e livres. Ele ficava horas e horas após os treinos somente a marcar livres com bem conhecido Peter Schemeichel. Depois veio a fama, a chamada à selecção Inglesa, os contratos milionários com multinacionais estrangeiras, o casamento com a também famosa Victoria das Spice Girls e passaram ai a ser o casal mais mediático do Reino Unido.

Para mim David Beckham não é nem nunca foi um jogador deslumbrante daqueles que se olham e adoram ver jogar. Ele não corre muito, não preciosa por ai além, mas tem outras coisas que muitos clubes adorariam ter e essas sim fazem falta ao Manchester United. Marca muito bem livres e pénaltis, é óptimo no passe curto e melhor ainda no passe longo, já aprendeu a defender melhor e a ajudar Gary Neville na direita e em termos de marcação de cantos e colocações em profundidade é 5 estrelas.

David Beckham é bastante mediatico sim senhor, pintam-no de algumas cores que ele não é e tem muita muita fama em cima dele. Não é dos melhores jogadores do mundo para mim, nem do Manchester United, simplesmente tem algo naquele pé direito que faz falta ao seu clube.

David Beckham, Ryan Giggs, Paul Scholes, Irmãos Neville e outros são jogadores que nasceram e vão morrer em Manchester. O clube não os vende seja por que razão for e as especulações que rondam esses jogadores a toda a hora somente servem para destabilizar a equipa.

Inter de Milan, AC Milan, Real Madrid todos dizem que David Beckham não servem para eles e para o seus plantéis, AINDA BEM, pois ele faz falta é mesmo ao meu Manchester United.

Re:David Beckham por ManchesterFan

Esqueceste-te de falar foi no salário princepesco dele...e lá recebe-se à semana.

Acho que esse ponto é o nº 1 para que ninguém o contrate...pois para além de não ser um fora-de série...ganha como um...

Sai uma errata... :)

O Keith Gillespie foi trocado pelo Andy Cole sim senhor, mas quando este estava no Newcastle. O Andy Cole foi entretanto para o Blackburn onde também está o Keith Gillespie.

Cumps.

Re:Sai uma errata... :)

Exacto obrigado, não dei pelo erro ao escrever tão depressa...

Ele é bom mas mediatico demais

Mais um ponto para a equipa do G0ga! lol

Mais a sério. É só verem oque ele faz pela seleccao Inglesa para ver que bom jogador ele é. É só ver o Manchester para saber. Ele é bom! Mas é muito mediatico. Hà marketing a mais à volta dele, coisa que o esta a predujicar agora. Por exemplo houve um filme no cinema ultimamente "Bend it like Beckham".

padrinho

Re:Ele é bom mas mediatico demais

Mais um ponto para a equipa do G0ga!

...estou-me a isolar :)

cumps,
.g0ga

Re:Ele é bom mas mediatico demais

Se fosse só o filme...

Sinceramente...

David Beckam é titular indiscutivel da selecção inglesa... é o jogador mais conceituado duma selecção exigente por natureza...

Campeão inglês e europeu ao serviço do maior clube inglês... inigualável a nivel de precisão de passe e um jogador de topo no que a bolas paradas diz respeito.

Nao vos vou dar exemplos "práticos" porque vcs nao os iriam perceber, tal os disparatas que já li aqui... mas David Beckam é SEM DUVIDA um dos melhores jogadores do mundo... e qt a nao ter lugar na Juventus... afinal de contas o MU só lá foi ganhar 3-0...

Sinceramente...

Saudações desportivas

Re:Sinceramente...

Só um reparo, pela História e Estatistíca o Liverpool é o melhor clube Inglês, a menos que te estejas a referir na actualidade.

Beckham

Deve ser o jogador que mais vezes esteve nos 5 nomeados para melhor do ano, e nunca percebi porquê...

Não é sequer o melhor inglês, ou o melhor do MU, quanto mais um dos melhores do mundo...

É um bom jogador, mas que não é um fora de série..

Nunca chegará ao nível de um Figo, Zidane, Raúl, Henry, Rivaldo...

Re:Beckham

Aquele pé direito a meter bolas na cabeça de um certo jogador, dava praí uns 60 golos por época... garantido!!

Re:Beckham

imagina....

Se fosse então um gajo mesmo bom, como o Van Nijtelroy marcava uns 90...

heheheheh

Re:Beckham

Talvez não esteja ao nivel do Henry, é verdade, mas do Rivaldo?
O que é o Rivaldo já fez este ano?

O Beckan é sem duvidas um dos melhores jogadores do mundo, e se calhar muitos desses treinadores que dizem que não o queriam nas suas equipas, devem é estar doidos, ou então andam a preparar alguma pela calada.

Re:Beckham

Esse ano quase ninguém fez nada...pois ainda estamos no começo dele :)

Ano passado , para mim , o Rivaldo foi só o melhor do Mundial e salvou a entrada do Barcelona na Champions League , com aquele golaço de bicicleta nos 3-2 sobre o Valencia .

E o Beckham , o que fez ? Só iniciou o contra-ataque onde o Ronaldinho fez o primeiro golo contra a Inglaterra , no mesmo Mundial :)

Re:Beckham

Nada de extraordinário..

é só o jogador que pôs o Rui Costa em forma no banco..

mas não te preocupes..que a SportTV vai começar a dar para os próximos 2 anos jogos do Calcio e vais poder ver mais do Rivaldo..

PS: O que é que o Beckham já fez este ano?

O que já fez? Isso nem se pergunta pá


PS: O que é que o Beckham já fez este ano?


Então e a (magnifica, fantastica) defesa com a testa que ele fez ao poderoso remate do mister? NÃO CHEGA? :)

Re:Beckham

Completamente de acordo.

Talvez em Espanha... ou Portugal...

Acho de David Beckham estará nas agendas de vários clubes Portugueses, os que mostraram mais interesse foram o Belenses, Dep. Chaves, Académica e o Paços de Ferreira. Para qual destes virá? :)

Agora a sério:

Para David Beckham, a única solução fora de Inglaterra talvez seja o Real Madrid, que já há bastante tempo anda no seu encalçe.

Mas isto provavelmente trará outra questão: será que com a ida de Beckham para o Real Madrid, Luís Figo partiria para Inglaterra rumo ao Man Utd? visto que desde sempre foi o seu desejo.

Abraços