Árbitros solidários com João Ferreira e Paulo Baptista | Relvado

Árbitros solidários com João Ferreira e Paulo Baptista

Colegas dos juízes que se recusaram apitar Sporting "chumbaram" de propósito nos testes físicos para
 
joao_ferreira.jpg

Os árbitros portugueses de primeira categoria demonstraram a sua solidariedade para com os colegas suspensos por se recusarem a orientar jogos do Sporting, realizando testes físicos incompletos. E exigem a sua despenalização, anunciou esta quinta-feira a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF).

“Com esta medida, todos os árbitros e árbitros assistentes assumem uma penalização mínima na sua classificação final, penalização essa que permitirá, de algum modo, ‘equilibrar’ aquela que eventualmente será sofrida pelos colegas em questão”, lê-se em comunicado sobre o facto de os “juízes” terem completado 14 das 15 voltas previstas nas provas físicas regulamentares de 29 de fevereiro, no Centro de Estágio do Luso, prevendo igual medida para 8 de março.

Os árbitros que recusaram dirigir a partida entre o Beira-Mar e o Sporting, da segunda jornada da Liga, foram castigados com penas de entre três e um jogo pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

João Ferreira (Setúbal), o primeiro designado para orientar o encontro e que recusou, alegadamente por causa das críticas de dirigentes do Sporting às arbitragens, foi sancionado com três partidas de suspensão.

Paulo Baptista (Portalegre), que se mostrou indisponível em seguida, foi suspenso por duas partidas. Rui Patrício (Aveiro), inicialmente designado para quarto árbitro, e os assistentes Pais António (Setúbal) e Valter Pereira (Setúbal) foram punidos com um jogo de suspensão.

Na altura, a partida foi dirigida pelo árbitro dos distritais de Aveiro Fernando Martins e terminou empatada 0-0.

“A solução não é a ideal, mas é a possível e só é viável porque todos os árbitros e árbitros assistentes aceitarão as consequências desta medida. Aguardam também que a órgão competente da FPF venha repor a justiça e despenalize os colegas, alvos desta decisão, bem como atue contra aqueles que reiteradamente põem em causa a honorabilidade e integridade dos árbitros portugueses”, concluiu-se no texto.

Sporting:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

baboseiras estrondosas

Com estas declarações do presidente da apaf em relação ás palavras anteriormente ditas por godinho lopes e as de j. jesus em conjunto com vieira ainda á muito pouco tempo nota-se sem sombra de dúvidas a tendência que esta figura demonstra para o lado benfiquista e depois têm o descaramento de dizer que são imparcias por amor de DEUS DEMITAM-SE pois assim sempre aparentavam um pouco de seriedade.SAIAMMMMMMMMMMMMM DAI PARA FORA LAMPIÕES.

palhaços

afinal ficou provado que estes palhaços não tem "tomates" para renunciar a apitar os jogos do benfica e só por isso se pode depreender alguma coisa mais se passa.

os palhaços de preto

Agora é só esperar se haverá algum destes "PALHAÇOS" que tenha coragem de se recusar a apitar os jogos do benfica depois de os terem chamado ladrões em direto para tantos milhões.

Coitadinhos!!!!!

Deveriam dividir o bom dinheiro que ganham entre eles na arbitragem, para compensar os jogos que os outros deixaram de arbitrar... Dividiram? Era o dividias!!!!! Palhaços!!!! Sem desrespeito por a profissão que nos faz rir.

JÁ DISSE AOS SPORTINGUISTAS CENTENAS DE VEZES

Enquanto um árbitro não sair de Alvalade para o hospital estes filhos de uma puta não vão aprender. E o problema do Sporting ao longo dos último anos tem sido o enfoque sempre contra os jogadores da casa ou contra os dirigentes em lugar de se centrarem nas críticas aos árbitros e ao sistema. Não admira que perante esta divisão os árbitros façam o que querem em Alvalade. Vejam que o descaramento chega ao ponto de nomearem o Paulo Batista (solidário com João Ferreira) pouco depois do castigo. MAS OS FILHOS DA PUTA NUNCA SE UNEM EM BOICOTES CONTRA PORTO OU BENFICA.

Vão ver que brevemente teremos o João Ferreira. Mas vai ser fora porque se for em Alvalade desta vez acredito que houvesse uma invasão de campo. Temos de dar uma lição a estes cabrões de merda. Deixarmo-nos de divisões e unir-nos contra estes ladrões e corruptos.

esclarecimento

Epah corrupção, chorões? lol
vejo aqui muitos benfiquista com a mural em alta, devo lembrar que não há muito tempo houve a tal Operação Coração, pouco tempo depois houve uma campanha com a CGD para depositar dinheiro po GRANDE SLB, e mais inumeras peripécias.
Quanto a choroes, tanto choraram à uns anos que queriam jogar numa liga estrangeiro(lolololol), depois foi a Taça da Liga, depois foi o DVD que os orgaos sociais do benfica mandaram para o MAI. com casos de varios jogos. Um tal senhor da arbitragem de 5 em 5 jogos do slb vinha analiza-los na praça publica.
quem vê jogos de futebol em portugal sabe o que se passa na arbitragem em portugal

E a palhaçada continua...

Sinceramente, já não tenho palavras para descrever o que sinto em relação a esta corja de corruptos que infestam o futebol português! Ano após ano, compeonato atrás de campeonato, somos roubados à descarada e ainda gozam com a nossa cara, o que estes fulanos mereciam, é que alguém, algum dia e de algum modo (não estou a sugerir nada!) lhes dessem e de um forma bem dura, o que eles realmente merecem!!!

Há momentos em que sinto assim

Radical.

Mas temos todos os deptos de ponderar. Temos que exigir transparência, limpeza de divida, temos que ser NÓS!

POIS

ENTAO COMEÇA PELA TUA CASA!

leaovivo, a malta comenta.

leaovivo, a malta comenta. mas os queixinhas sao voces. queixinhas e choroes. a nos ja nos foderam em olhao e em barcelos e ninguem nos ouve chorar como a voces. o joao pereira e um santinho, so lhe falta bater nos arbitros, e pior que isso nos colegas de profissao. sem contar copm outros caceteiros e choroes que por la andam... bbbbbbbbbuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

acabava com a vossa carreira desciam todos , e promovia

do 2º escalão quem não tem aproveitamento fisico na uefa são despromovidos deixam de ser internacionais ,,, isto tem de ir para a uefa .

estão todos caladinhos corruptos

agrada isto como são os beneficiados seita de corruptos DRAGÕES E LAMPIÕES SÃO DA MESMA SEITA SÓ MUDA A COR ------------

aqui os dragões e lampiões já não comentam

sabem que o sporting tem razão MAS AGRADA ISTO AOS SEUS CLUBES , querem ser os unicos clubes em portugal ,, ((((((((((((((((((((( QUEREM SER O BARCELONA DE MADRID DE PORTUGAL )))))))))))))))))) QUEREM SER OS UNICOS CAMPEÕES ------- agora compreeendo a razão do boavista ser despromovido ,,,,,,,,,,,,, e o salguieros ser extreminado ------------- o atlético comido e o belenenses banalizado ,,,,,,,,,,,,,,,,, começo a compreeender muita coisa ,,,,,,,,,,,,,,,, porque estes dragones e lampiones , sentem e têem pressa do sporting ----((((((((((( ser um belenenses ou boavista ))))))))))))))) começa a ficar tudo claro ......................................... árbitros nem aceitam um castigo que lhes foi aplicado com justiça ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, onde vái parar este pais

..............................

O Leão continua a pensar que o mal do Sporting é o Benfica, vá continua lá?
LOLOL o que fazem agora ao Sporting foi o que andaram a fazer ao Benfica desde 1995 até 2005, só que nessa altura a instabilidade directiva imperava, agora o Benfica tem projecto consolidados, e bem ou mal o LFV (vulgo orelhas) conseguiu a proeza de estabilizar o clube, o problema do SCP é o clima de instabilidade directiva que vive desde algum tempo inclusivé os próprios adeptos são os que mais prejudicam o clube pois assobiam e criticam a equipa constantemente....
O Salgueiros foi exterminado, pois foi, mas vê quem foram os principais causadores, o Boavista foi despromovido claro, vê as ligações que tinha o Boavista nessa altura, atlético e belenenses banalizados certo mas aqui tb te digo se as direcções se preocupasse em trazer euros para o clube ao invés de investirem nos seus próprios bolsos e em jogadores em catadupa talvez hoje esses clubes conseguissem ter alguma flexibilidade financeira.....Tens outro exemplo histórico, olha o V. de Setubal durante o principio da década de 90 eram uma equipa coesa com finanças equilibradas etc, de repente e estranhamente começa a decair decair decair sem parar, hoje é um clube com dividas a tudo e a todos e que se não tem sido a C.M.Setubal e o "tio" Belmiro a dar a mão na altura certa hoje o Vitória jogaria juntamente com Barreirense e o Imortal......

O Leão não basta ser contra, tens de saber o porquê de ser contra, e com o teu texto colocas o Sporting em igual patamar ao de um boavista de um Salgueiros etc..., ou seja, pelas tuas palavras o Sporting já não é um grande e que o seu peso no Futebol Português é igual a zero, e ambos sabemos que isso é mentira, o SCP só precisa de alguem com tomates para pegar na direcção e fazer o que o Benfica fez, passar fominha durante uns aninhos, para se assumir forte quando tiver condições para isso.......

Saudações

ASSASSINARAM UM PORTUGUÊS NA POLÓNIA

SERÁ RESULTADO DOS estremistas que estiveram em portugal no jogo com o légia ,, se foi fim do futebol

sportinguistas

querem mais alguma PROVA QUE O OS ÁRBITROS ------------ MAS SÃO TODOS OS ÁRBITROS ESTÃO A SER PAGOS PARA DESTRUIR O SPORTING ------------------ CHEGA ------------------- VAMOS ACTUAR

MAIS UMA PROVOCAÇÃO DOS ÁRBITROS AO SPORTING

ISTO É O MESMO QUE NOS TIRAR A RAZÃO , isto é desculpara todas as acusações aos árbitros nas ultimas semanas por parte do benfica porto ,,,,,,,,,,,,,, não vamos pirmitir que continue este ataque ao nosso clube --------------------- basta ---------- vamos colocar todos os árbitros no tribunal europeu ,, fazer com que a uefa e fifa intrefira no nosso pais ,,,,,,,,,,,,,,,, vamos dizer chega

ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM O FUTEBOL EM PORTUGAL

QUEREM DESTRUIR O SPORTING ------------- SPORTINGUISTAS ANÓNIMOS E SÓCIOS VAMOS FAZER UMA COMISSÃO E LEVAR A APAF AO TRIBUNAL EUROPEU ----------------- VAMOS OBRIGAR A FIFA A METER AS MÃOS NESTE PAIS , JÁ QUE O GOVERNO TUDO PERMITE QUE SE DESTRUA UM CLUBE QUE TUDO FÊZ PARA ENGRANDECER A NOSSO PAIS ,.------------------- VAMOS MARCAR UMA REUNIÃO ,,,,,,,,,,, CRIARA A COMISSÃO E NÃO ESPERAR NEM MAIS UM MINUTO

alguém ajude, por favor :)

isto é que empreendedorismo, eheh

está na hora de sportinguistas

de assumirmos e provocar a paragem do campeonato em portugal , isto é ainda pior que se julga ísto é uma autentica manipulação para envolver o sporting e destruir o nosso clube ,, se nada se fizer vão levara deles á avante ISTO É TUDO PORTO E BENFICA ,,,,,,,,,, NÃO PODEMOS ESPERARA MAIS ,,,,,,,,,, VAMOS DESTRUIR O FITEBOL EM PORTUGAL , VAMOS POR FIM Á PERSEGUIÇÃO AO SPORTING

A ver estas situaçoes todas

A ver estas situaçoes todas ninguem de perfeito juizo acredita que os arbitros sao isentos com o sporting .mais uma vergonha descarada depois de muitas mais.que pena eu tenho do sporting ser portugues e ter que levar com esta escumalha que nem o ar que respiram merecem!!!! talvez eles se sintam bem a ir a alvalade sem medo e com cara de gozo mas um dia isto vai rebentar e eu estou ca para bater palmas . Sem duvida nenhuma que querem tornar o sporting num belenenses,tentaram por o boavista no lugar do sporting e conseguiram durante um ano quando deram de bandeja o campeonato que devia estar em alvalade ,mas como o boavista nao deu pois foi trafulhice a mais agora temos o braga ,nao vou falar de promenores mas 2 arbitros de braga a apitar 2 jogos seguidos do sporting por favor!!! eu pergunto ( E O BURRO SOU EU??????)

caro srº

neste momento já não quero saber e pouco me importa que eles se forem a alvalade e tenham medo ,,,,,,,,,,,,,,,, depois de tudo isto , suplico do fundo do meu coração que nos juntamos e criamos uma comissão para apresentar queixa judicial no tribunal europeu contra todos os árbitros que estão neste momento na apaf e a sua direção , só assim é que terá fim isto ,,,,,,,,,,,,,,, só quando a lei europeia intrevir em portugal é que haveerá justiça ,, eu pago a minha parte para isto seguir avante

oh leão,

eu tb dou qualquer coisa. Um garrafão de aguardente de medronhos, serve?