Árbitro Bruno Paixão despromovido | Relvado

Árbitro Bruno Paixão despromovido

Juiz setubalense não integra lista de árbitros internacionais que a FPF enviou para a FIFA.
 
Árbitro Bruno Paixão

Bruno Paixão foi despromovido da categoria de árbitro internacional. Segundo a RTP, o juiz setubalense não integra a lista de árbitros internacionais que o Conselho de Arbitragem da FPF enviou para a FIFA, por ter ficado classificado em 14.º lugar, a nível interno, na época passada.

Confirma-se assim a despromoção, já previsível aquando da divulgação da classificação da última temporada, de um dos árbitros mais contestados do futebol português.

João Ferreira, também da AF Setúbal, ficou igualmente sem o estatuto de internacional, mas por ter atingido o limite de idade.

Por outro lado, há a registar as promoções a internacionais de Marco Ferreira, Hugo Miguel e Vasco Santos.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

diversos:

Comentários [52]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não foste conveniente, senão

Não foste conveniente, senão estarias a arbitrar finais. :)

Foi conveniente foi...até foi

Foi conveniente foi...até foi demais! Só que o benfica jogou uma cartada muito forte no ano passado, mas como foram tão descaradas...ainda têm o Duarte Gomes, João Ferreira, Xistra, Proença...

Xistra e Proença...

...associados ao Benfica. Percebes disto. E o Duarte Gomes e o Ferreira ainda cá andam? É que já não os vejo há algum tempo...

http://www.lpfp.pt/arbitragem

http://www.lpfp.pt/arbitragem/pages/pessoa.aspx?epoca=20122013&arbitro=11
http://www.lpfp.pt/arbitragem/pages/pessoa.aspx?epoca=20122013&arbitro=1

Não vês? Tinhas que ver o Gil Vicente-Porto. Foram mais 2 penaltis que ficaram por marcar! E depois ainda tem a alata de vir para o facebook pedir desculpa pelo erro e admite ser benfiquista! É a tanga levada ao extremo.

Erra, goza e no final ainda nos relembra que é benfiquista!

Só por curiosidade, Duarte Gomes apitou 3 jogos da Liga Zon esta época (Gil-Porto / Setubal-Olhanense / Academica-Guimaraes). Destes 5 clubes tirando o Porto, 2 têm boas relações com o Porto (Académica e Olhanense). Ambos perderam e o Porto empatou. Quanto ao jogo do Olhanense não me lembro de algum erro de arbitragem, mas neste ultimo jogo Academica-Guimaraes, a Académica reclama ter sido prejudicada. http://videos.sapo.pt/7CBSNgZpGssRy6N0EqQp

Coincidências.

PS- Fui agora relembrar esse jogo do Olhanense...confirma-se. Olhanense foi prejudicado. Penalti inexistente e expulsão por duplo amarelo aos 36mn de jogo.
http://videos.sapo.pt/mfKfhqRJCU1opfjnMRtl

...pelo meio ainda vês uma dança sensual!

AHH...e todos sabemos a quem Guimarães, Setubal e Gil Vicente reportam....benfica.

Bem...

Volto a repetir, percebes disto. O Setúbal a reportar ao Benfica? Para já não sei bem o que pretendes afirmar com a palavra reportar, mas quanto anos de futebol tens tu? O Setúbal sempre foi um clube "amigo" do fóculporto.

Depois, não entendo onde pretendes chegar com este parágrafo:

"Só por curiosidade, Duarte Gomes apitou 3 jogos da Liga Zon esta época (Gil-Porto / Setubal-Olhanense / Academica-Guimaraes). Destes 5 clubes tirando o Porto, 2 têm boas relações com o Porto (Académica e Olhanense). Ambos perderam e o Porto empatou. Quanto ao jogo do Olhanense não me lembro de algum erro de arbitragem, mas neste ultimo jogo Academica-Guimaraes, a Académica reclama ter sido prejudicada."

Algo mais rebuscado que isto era complicado. Mas a Académica também se queixou do Xistra já agora? Aquele que tu pretendes associar ao Benfica, tal como Pedro Proença (com esta rebolei no chão a rir), e que foi a figura do jogo em Coimbra?

O Duarte Gomes sim, aparece volta e meia, nunca em jogos grandes, e o João Ferreira? Lembras-te deste árbitro em algum jogo de relevo no ano passado, por exemplo? O que pretendo dizer é que ambos têm aparecido muito menos vezes, ao contrário dos Olegários, Jorges Sousas, Xistras ou Proenças. O Paixão, que vos prejudicou num jogo, foi afastados dos internacionais, o João Ferreira também mas porque atingiu o limite de idade, no entanto tem vindo a desaparecer aos poucos. Os mesmos de sempre e já referidos anteriormente mantêm-se. E, para agravar, são sempre eles os escolhidos para os clássicos que envolvem a tua equipa contra Benfica ou Sporting. Eles e o Artur Soares Dias, que faz parte da nova leva.

Ehehe, deixa-os enveredar por

Ehehe, deixa-os enveredar por esse caminho. O «choradinho» que tanto apregoavam dos vizinhos da 2ª circular, tornou-se imagem de marca nestes últimos meses..
Que continue o choro.. Nós os espectadores, pagamos bilhetes, não foi? Que libertem o palhaço rico (LFV) e o palhaço pobre (slb).

É um facto que o árbitro mais

É um facto que o árbitro mais detestado pelo Porto (talvez o único ainda em actividade) teve um destino completamente diferente do árbitro mais impopular no Benfica.

Sempre a fazer "moça"

pelo relvado, o artolas mais burro, aka ohjedacu

Sabes Bruninho Paixãozita de mal Cristo i MILHAFREIRO por sinal,

os BIMBOS marcaram-te desde Campomaior (aquela cena do Jardéu com o Jorginho o preto Soareado, junte-se-lhes um Morcela e um guarda-estrumalhos Vítor o defensor fora das grandes-áreas com manápulas..., o jogo em que oube mosquitos por cordas), confundiram um Paixão, pensavam que era o Jacintinho o apaneleirado, os BIMBALHÓMETROS demoraram mas FORERAM-TE agora, só nunca percevi como chegaste a INTERNACIONAL, os APALERMADOS nesse ano, nãon comandavam as escolhas, é que só pode..., LOL

P.S. - Realmente Só MERDA

Resta dizer que um arbitro

Resta dizer que um arbitro deixa de ser internacional quando ficar 2 anos seguidos abaixo do 12o lugar da classificação, que é o caso. Por sua vez, Bruno Paixão vai reclamar por uma nota negativa que teve no jogo Gil Vicente-Sporting. Inicialmente o arbitro teve uma nota de 3,4 e depois da reclamação do Sporting, a nota passou para 2.

Claro que não vai ter sorte, mas fico a pensar. Se no jogo Gil Vicente-Sporting levou nota 2, então no jogo Gil Vicente-Porto devia levar nota -2!

Curioso é que no ano passado o Gil Vicente foi muito favorecido nas arbitragens, e fuca a interrogação. O que terá a ver o Gil Vicente com arbitragens tendenciosas? Tínhamos que recuar aí caso Mateus para perceber...Belenenses, Ricardo Costa, Hermínio Loureiro, Benfica...será que estavam a compensar o Gil por lhes terem mandado para a Orangina para salvar o Belenenses? São curiosidades.

Mais vale Tarde do que nunca.

Finalmente foi feita justiça. Esse árbitro não só perdeu o estatuto internacional como nunca mais devia arbitrar jogos de Futebol. Peça a sua demissão de apitador e eu prometo que lhe dou o meu perdão.Talvez ainda vá a tempo de arranjar um lugar de segurança na Luz. LOL

O maior embuste a história

Nem o Calabote conseguiu atingir o estrelato como este amante do Ricardo Costa.

e, "mudando de assunto"

Ver um andrade a reclamar de arbitragens, é a mesma coisa que ver um pedófilo reclamar porque lhe foram ao cu

Mantendo o assunto

Quem te foi ao cu?

eu nao fui...

...nao vou ao "ass" a porcos...

Porque

é que te acusaste? LOL

Mantendo o assunto

É mais fácil acertar no euromilhões do que ver um benfiquista a não reclamar da arbitragem quando o seu clube perde...

Mudando de assunto

Segundo a comunicação social, Antonino Silva foi arguido no processo ‘Apito Dourado’, por alegada falsificação de classificações dos árbitros, durante a época de 2003-04. Falava-se em alegadas pressões sobre observadores de árbitros e falsificação dos relatórios, para beneficiar alguns árbitros e prejudicar outros nas classificações. Além disso, havia referências a um episódio em que Lucílio Baptista telefonara a Pinto de Sousa mostrando-se descontente com a nota de um exame escrito que contava para a sua classificação final. Alegadamente, pouco tempo depois, o mesmo Pinto de Sousa teria recebido um telefonema de Antonino Silva, membro da Comissão de Análise da Liga, garantindo-lhe que a nota havia “subido substancialmente”.

Mudando de assunto, há relatos recentes, na imprensa, de que Antero Henrique, membro da SAD do FCP, teria tido uma reunião secreta, no dia 14 de Setembro, para vetar os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Essa reunião teria tido como interlocutores o presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Vítor Pereira, o vogal Lucílio Baptista (ele mesmo!) e o vice-presidente… Antonino Silva.

Mudando de assunto, nos últimos 24 (vinte quatro) ‘clássicos’ que envolveram o FCP estiveram presentes nove árbitros. Curiosamente, sempre que o FCP perdeu um desses jogos, o árbitro envolvido nunca mais foi nomeado para clássicos que envolvessem o… FCP. Curiosamente, Jorge Sousa e Pedro Proença apitaram 50% dos ditos jogos.

Mudando de assunto, João Brites Lopes, observador de árbitros, classificou o desempenho de Xistra no jogo Académica - Benfica como Bom (3,9 em 5)… e já passaram quase dez anos desde a referida época de 2003-04

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/

Mantendo o assunto.

E o presidente do teu clube não vetou uma catrefada de árbitros? E não foi às escondidas, foi às claras na comunicação social.
Quanto à classificação do Xistra, foi muito bem atribuída, porque apenas há dúvidas no 1º penalti, que foi necessário rever em câmara lenta se a falta foi fora ou dentro da área. O 2º penalti é limpinho e o árbitro só falhou em não expulsar o Garay, pois o jogador da Académica ficava completamente isolado à frente da baliza.
Por outro lado, o Porto tem toda a legitimidade para vetar Duarte Gomes e Bruno paixão, afinal foi adeptos fanáticos do Benfas que não conseguem arbitrar com competência qualquer jogo onde entre o clube do seu coração (favorecendo-o descaradamente) ou dos rivais diretos (prejudicando-os escandalosamente).

XISTREMA

Tem uma boa nota no roubo de coimbra!

Paixão é despromovido?

Querem mais provas que o polvo cresceu depois do apito dourado.

Se fosse árbitro, pensava, roubo o benfica sou promovido, roubo o porto sou despromovido.

Escolha dificil!!! LOL

Bruno Paixão

Sejamos sinceros.. é um péssimo árbitro, falta-lhe quase tudo. Tem uma «virtude», detesta o FC Porto.

Despromoção

Natural...prejudicou o FCP.

Enquanto isso, vemos notas positivas para quem faz exibições ao nivel de um academica-benfica.

Antononino...Antonino...

Só tinha de ter nota positiva.

É verdade, no jogo de Coimbra a Académica saiu claramente prejudicada, pois o Garay devia ter sido expulso no lance do 2º penalti. O jogador ficava isolado à frente da baliza. Quanto ao restante, o árbitro ajuizou muito bem.

e a tua

opiniao...

cada um tem a sua...

nuno, queres mesmo

comparar este árbitro com mais algum? achas mesmo comparavel os erros do jogo da Académica com os do Gil vs FCP ou o célebre de Campomaior?

espera

Kiko,

eu não estou a por em questão a qualidade do arbitro ou se merece ou não merece ser despromovido. Na minha opinião, é mais que merecida, quer seja pelo jogo que fez entre vocês e o Gil quer outras arbitragens que fez. Na minha opinião é um mau arbitro.

Agora, sem sequer querer apontar nomes ou clubes, o que é verdade é esta: Árbitros que ja são internacionais, árbitros que fazem grandes figuras no estrangeiro, e nos jogos de cá, vemos desde notas positivas em jogos que correram mal ao arbitro, a trinta por um linha, mas no fim da epoca, la esta a FPF com todo o orgulho a manter as insignias internacionais aos arbitros. Nao faz sentido!

abraço

sem duvida

deviam ser critérios mais claros e transparentes, mas estas ligas e federação, não são sempre eleitas pelos principais clubes?

há realmente uma vontade de se mudar o que quer que seja? não me parece....

Pão recesso

É o cheiro disto.

O anti-cristo dos portistas - o Paixão - e aquele que os portistas gostam de apelidar de Pode Ser (devido ao famoso jogo da taça que os portistas usam para tapar o sol com a peneira apesar de saberem que é prática a partir das meias finais da taça as duas equipas escolherem o árbitro em consonancia) perderam as insignias de àrbitros Internacionais :)

Aliado à nota dada ao Xistra pelo observador depois da sua magnifica exibição no AAC-SLB, são indicios muito preocupantes do clima que se re-instalou depois do tiro de pólvora seca que se revelou o Apito Dourado

finalmente

finalmente fez-se justiça

a ordem tem de voltar ao mundo

republicanos maçónicos muçulmanos - teem uma divida para come a páz e a ordem , são a desordem do mundo ,,, benfica e porto são o expoente máximo destas seitas,,