André Villas-Boas quer correr o Rali Dakar | Relvado

André Villas-Boas quer correr o Rali Dakar

Treinador do Chelsea tem cinco motos na garagem e assume que tem "um bocado de pancada"...
 

André Villas-Boas confessa que, quando acabar a carreira de treinador de futebol, pretende participar no Rali Dakar. Revelação feita pelo técnico do Chelsea numa entrevista à BBC.

"Tenho uma mota que já fez um Paris-Dakar e gostaria de o poder fazer eu próprio um dia, mas é caro e talvez seja uma coisa para fazer quando a minha carreira acabar", aponta Villas-Boas.

Proprietário de cinco motos, o ex-treinador do FC Porto revela ainda que tem "um bocado de pancada" e que gosta de "provas de enduro". "Vou para as montanhas e no meio das rochas às vezes quase me mato", refere.

Quanto ao futebol, Villas-Boas assegura que não é obcecado pelo jogo. "Não respiro nem vivo 24 horas para o futebol e não vou para casa só para ver um jogo da segunda divisão alemã", diz.

diversos:

Comentários [33]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

não é por nada

até me estou cagando para ti não por teres ganho no porto nada disso , só porque tens costela inglesa e se eu não posso com gente e gente desse lado do mundo dessa ilha , agora que tens pancada isso tens , quem se bába como tu pior que criança , quem imita em tudo o mourinho até no vestir , pancada não é , é loucura és doente rapazinho desculpa lá mas nunca me engano ,, é um condão que tenho

Ja tem a casa mobilada, mas agora

Este anda á procura do "selim de sonho".

Mas isso é antes...

...ou depois de tirares o punho da nalga do velho?

primeiro tinha

que tirar a perna do rego do teu clube, tanta cavadela levaram no ano passado, um tradicional fistfuck já não lhes sabia a nada.

...

...esse tipo de "tradições" deixo para quem percebe do assunto...

Já é para aí o 4º ou 5º portista que fala em fistfucks (eu nunca utilizei tal termo). Freud diria provavelmente que incorreste em nova projecção, tendo-te faltado, quiçá, uma perna ou um punho pelo cu acima enquanto crescias a delirar com a eventualidade de ser a perna ou o punho do Mantorras, para aliviar a dor de tanta vez que ele te lançou o malho...sem vaselina...

ó toninho

a bota já te saiu do cu?

Não é que tenha sido um T3 na Foz em frente ao mar, mas no ano passado não te podes queixar que o Villas não te tenha dado um andar novo!

Hã?

Aguentas com 3?
Valente...!!

Bem que eu suspeitava que essa anilha andava toda rasgada pelo Mantorras. Espectáculo!
E o cabelo do Nuno Gomes a passar-te pelas costas enquanto o Roberto te afagava o cucuruto? Isso é que tu ias à Lua num instante...

P.S: Andar novo só quando vou à futebolada passados uns meses de paragem. Aí as pernas ficam todas fodidas. De resto...estou em crer que fistfucking e seus derivados é tema que te assiste mais a ti...

ou é de mim...

ou acabas de dizer que o mantorras, o nuno ribeiro (bom, esse já se sabia) e o rAberto jogam "na tua equipa"?

e o nível de descrição que aí fazes... hum....

o detalhe... humm... "cabelos nas costas"..."afagar o cucuruto"(??!) ... "ir à lua"...!

Não é vergonha nenhuma saires do armário! Olha que o teu clube já saiu no ano passado! Aquilo é que foi um abrir de nalgas ao longo da época!

Jogaram...

...no Benfica, sim. Uns mais do que outros. Aliás, sabes isso melhor do que ninguém...

Mas se afinal aguentas com quatro, não tenho qualquer tipo de problema em arrebitar-te o nabo, via perna pela bufa acima. É só ligar ao Carlão (irmão do Mantorras) e assim fica tudo em família...

eia!

tanto fetiche!

hum...

Hum...

...nem por isso...a julgar pela "conversa", estou em crer que são reinterpretações jocosas da tua pessoa a referir-se à minha por interposta acção de André Villas Boas.

Freud voltaria a referir o termo «projecção» com essa do fetiche. Penso que é inegável...

upss cuidado

O Ron Jeremy anda a procura de novos talentos para o mundo do cinema, parece que o nome do novo filme é algo do genero de "O Nabo da frutaria, no canal de Villas Boas"

é inegável, é, após tanta descrição.

não passas dum fedelho. Fim de linha.

Ena...

...ainda alterou o comentário e tudo.

Então, bébé? Fez dói-dói? Queres que te responda ao inicial e ou à alteração?

Para ser giro, vamos por partes:

1º: Estou tranquilo. Cada coisa a seu tempo. Na devida altura tratarei de me assumir. E tu? Quando é que decides, de uma vez por todas, anunciar ao mundo que és doente mental?

2º: mais uma projecção? Porra, o Freud haveria de delirar com a tua pessoa...mais ou menos da mesma maneira com que tu encaras esse amor platónico pelo Mantorras...ou pelo Nuno Gomes...ou pelo Roberto...ou pelo Vieira...ou pelo Jesus...ou pela águia Vitória...ou pelo estádio da Luz....pelo Benfica, vá.

Dito isto...quando é que te assumes benfiquista?

Não gostei dessa!!! Eu assumo

Não gostei dessa!!!

Eu assumo isso tudo... e que raio tem que ver com o Freud?!?!?

.

tanto testamento, desde o 1º comentário a falar de fetiches e de merda... desde o meio dia até às 5 da tarde...
um dia inteiro desperdiçado nisto...

Como é que um medíocre destes ganha um ordenado a trabalhar num cargo público, numa câmara municipal, pago com o dinheiro dos contribuintes, e passa os dias enfiado em sites de futebol a escrever baboseiras?

...

...tendo em conta que não tens tido grande dificuldade em responder da mesma forma...isso significa que trabalhas no privado?!

Valente!!

P.S: sou eu o único que repara que quem quis festa...foste tu? Eu estava aqui muito quietinho no meu canto, pá...

com comentários topo de gama!

vales o que vales.

Um fedelho.

Estou preocupadíssimo...

...com essa tua consideração.

Aliás, já estou aqui numa azáfama para rever as minhas prioridades: profissionais, financeiras, emocionais, desportivas e até mesmo sexuais.

Tudo porque um doente mental num fórum de bola acha que eu sou um fedelho.

Tudo em mim transpira desespero e intranquilidade... :)

P.S: Manca-te, pá...não vales um caralho...

imberbe

até fere.

(suspiro)...

...permite-me mudar de assunto.

Esse teu pedestal de cartão está cada vez mais frágil. Já nem piada dás...

"Do ponto de vista etimológico, o termo palácio deriva do latim «palatiu», numa clara derivação do Monte Palatino em Roma, local onde o Imperador Augusto e os seus sucessores estabeleceram residência, a partir do séc. I d.C.
Numa lógica evolutiva, o termo em si irá sofrer a associação com o francês salle, que define o espaço de maior aparato nas habitações de feição nobre, o local utilizado para os momentos solenes .
No Paço medieval, a conjugação entre os dois termos assinala a sua estruturação primária, onde a tradição romana se associa à monumentalização de uma dada divisão, de forma a servir os propósitos simbólicos da própria construção."

Pronto...manda cumprimentos ao malho do Mantorras...

.

és um insulto a ti próprio...

uma perda de tempo.

Então?

Outra vez alteração de comentário?? :)
Andas nervoso...

Não sabes o que dizer? Que se passa, amor? Não te dão mimo lá em casa?

E que raio quer dizer que sou um insulto a mim próprio? Isso é possível?!
Uma perda de tempo já todos vimos que é...mas como Freud certamente verificaria, o teu mal é falta de aconchego. Como não tenho qualquer tipo de problema, quer no conceito, quer na prática de trabalho humanitário...cá estamos...

P.S: E eu que queria tanto que me levassem a sério num fórum de bola...Porra! Agora estou chateado!

O que me preocupa neste

O que me preocupa neste rapaz.. é ele poder perder a cadeira de sonho, ou roubarem-lha!!

isto é só coisas que me preocupam.

neste caso

compraram-lhe uma cadeira de sonho, nada mais normal.... e das grandes e caras

Villas-Villas...

O que são 5 motas quando se pode ter 10?...

Abraço,
JC

Coitadinho...

"....mas é caro e talvez seja uma coisa para fazer quando a minha carreira acabar"

Se não arranjar apoios, tá

Se não arranjar apoios, tá fodido, lá vai ele ter de andar a pedinchar por patrocínios. Mas atenção que pode surgir o interesse da Ferrari e depois lá se vai a paixão por motas...

Achas que sim

Vais ver o que vai ser o Villas Boas Correr no Dakar com uma tarja a dizer, "Frutaria do srº. Costa - venha comer numa cadeira de sonho"

Vamos fazer uma vaquinha...

...(não confundir com a Pinhão) e ajudar o moço.