Amândio de Carvalho surpreso com decisão sobre o apito dourado | Relvado

Amândio de Carvalho surpreso com decisão sobre o apito dourado

Vice-presidente da FPF não esperava decisão do Tribunal Central Administrativo e não se quis pronunc
 

O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Amândio de Carvalho, confessa que não esperava a decisão do Tribunal Central Administrativo em declarar inexistente a deliberação do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol sobre o processo Apito Dourado.

Em causa estão os dois anos de suspensão que foram aplicados a Pinto da Costa, bem como a subtração de seis pontos ao FC Porto, e ainda a descida de divisão do Boavista e os quatro anos de punição ao antigo presidente da SAD do clube, João Loureiro.

"Diria que, de certa maneira, sim, estou surpreendido. Se a Federação não tivesse bases legais e fundamentais para tomar as atitudes que tomou, teria estado sossegada e tinha deixado correr a situação tal e qual como ela podia correr", defendeu.

Amândio Carvalho não quis pronunciar-se a propósito de eventuais indemnizações da FPF a Boavista e FC Porto. "Isso é uma questão do Gabinete Jurídico da FPF.

diversos:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este 2º

E um pau mandado e conflituoso, já anda há muito tempo a mamar esta era a altura de deixar o cargo.

Pois

O Boavista tem contratos assinados no valor de 120 milliones, caducados por não jogar na 1ª. Agora isso mais 4 anos de 2ª e rescisões de jogadores e etc.....

Ui, oh Amândio, prepara o guito.

Que rica salganhada que para

Que rica salganhada que para aqui anda.
http://www.livros2011usados.blogspot.com/