Adepto que lançou very-light mortal no Jamor de novo detido | Relvado

Adepto que lançou very-light mortal no Jamor de novo detido

Ex-elemento dos No Name Boys que foi condenado pela morte de um sportinguista, em 1996, é agora susp
 
Adeptos benfiquistas aquecem Alvalade
Lusa

A PSP deteve um adepto como pretenso agressor de um polícia, antes do Benfica-Spartak de Moscovo da Liga dos Campeões. O homem foi identificado como sendo o mesmo que, em 1996, disparou o "very-light" que atingiu mortalmente um adepto do Sporting, na final da Taça de Portugal, no Jamor.

O homem, de nome Hugo Inácio, é agora suspeito de ter atingido um polícia com uma cadeira, antes da partida da Liga Milionária no Estádio da Luz, conforme aponta o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, frisando que o agente sofreu "ferimentos na mão e na perna".

Depois da detenção apurou-se que "se tratava do mesmo cidadão que já em 1996 esteve envolvido nos incidentes da final da Taça de Portugal e pelos quais foi condenado, como autor do disparo mortal do "very light" que culminou na morte de um adepto do Sporting", acrescenta a PSP.

Hugo Inácio foi condenado a quatro anos de prisão pelo crime no Jamor, tendo ainda sido considerado culpado por tráfico de droga, com uma sanção de mais um ano de prisão. Chegou a fugir da prisão do Linhó, onde cumpria pena, mas acabou por ser apanhado, em 2011, tendo cumprido os restantes 15 meses e seis dias da pena que lhe faltavam.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

diversos:

Comentários [69]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

diesel mens jeans

Top women Diesel and men Diesel jeans for sale on Diesel uk outlet. Hundreds styles of Diesel jeans are available for you . They come in various styles, designs and finished with top quality. Believed you would love them. Save 40% off by ordering fashion Diesel jean . Menwhile, Diesel sale jeans with free shipping and no sale tax. Come to choose your favourite Women Diesel jeans or Men Diesel denim now.

Perigosos

É preciso muito cuidado com estes benfiquistas de tipo agressivo, brutos, animalescos!

tem o sindrome do "atiramento"

o homem não tem culpa, sofre do sindrome de atiramento, umas vezes é very lights, outras vezes é cadeiras.....vá lá que desta vez não matou ninguém.

O benfica de vigo esta sempre

O benfica de vigo esta sempre presente em coisas tristes LOL

Tal

como o porto de atenas! LOL

para completar a informação:

No agregado das 2 mãos dos jogos, no do Porto com o AEK, o score ficou 7-5 (1-6 | 4-1), 2 golos de diferença.

No do teu clube com o Cel7a de Vigo ficou 8-1 (0-7 | 1-1).

Mas

eu por acaso estava a falar nas duas mãos? Claro que como não têm argumentos tinham de desviar do assunto para as duas mãos e para o celta! Já para não dizer que se voltaram a intrometer nas minhas conversas, para proteger o tadinho. E os 5-0 do p5v?

Sartor, e deixa-me

Sartor, e deixa-me acrescentar que a 1ª mão em Atenas, foi a 3ª participação do Porto na ex Taça dos Campeões (as anteriores foram em 56/57 e 59/60), e recomeçar num ambiente como o de Atenas, não é fácil, os primeiros 20 minutos foram um descalabro, surgem 3/4 golos com erros defensivos e "tremideira". Na 2ª mão nas Antas, os Gregos fazem o 0-1, e o Porto dá a volta e chega aos 4-1, não esteve longe a reviravolta na eliminatória,

Em contraste, na Ediçao seguinte, em 79/80 também na T dos Campeões, o Porto vai a Milão eliminar os Italianos com golo de Duda, e na eliminatória seguinte, perde em Madrid com o Real por 1-0, e nas Antas vence 2-1, mas um golo do colored Inglês Cunningham eliminou o Porto que ganhava por 2-0 com 2 golos de Gomes!

LOOOOL

Só faltava este atrasado. Só veio para aqui comentar porque o outro atrasado se meteu na minha conversa. Lol, ainda arranja desculpas pelo resultado.

A notícia do dia!

Não foi a do clube ter vencido pela 1x na Liga milionária..

lolada...

...e nao é que o palmadinhas vai tirar o lugar ao bufarogas!!!e nao é que ele ja fala com ele proprio???
hahaha, o gajo endoidou de vês!!!começo a sentir a minha quota parte de remorsos...lol...

PAH!

Nada corre bem no clube dos ENCORNADOS, 3ª ficaram de rastos com a passagem do BICAMPEÃO à próxima fase da Champions, ontem viram o Celtic a dar uma lição ao Barça, aquela equipa a quem o "sábio e inteligente mais melhor treinador que colocou o Caroço só na 2ª parte" JJ disse ser "impossível de ganhar", até a águia deu de frosques e não quis voltar. Agora sem a cabeleira do Witsel para fazer de ninho, onde terá ido parar?

Águia Vitória desaparece antes do jogo com Spartak

O tradicional voo da águia, que antecede os jogos do Benfica no Estádio da Luz, não se concretizou no encontro da Liga dos Campeões com o Spartak Moscovo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=362966

Agora já sabem. Deixem-no

Agora já sabem. Deixem-no fugir outra vez! Repito, deixem-no fugir outra vez!

Admitindo...

Admitindo que a morte do adepto do Sporting foi um acidente que poderia ter sido provocado por qualquer
outro energúmeno sportinguista ou portista porque em todas as claques há/havia porcos que utilizam ou
utilizavam aquelas merdas, o que mais me admira, é a possibilidade de qualquer um acéfalo que esteve
envolvido em tais sirtuações, poderem continuar a frequentar campos de futebol...Vergonha!!!Cumprimentos
e saudações desportivas e benfiquistas.

agora...

...provavelmente este "assassino" do very light sera encaminhado á presença do Juiz Rangel, e a coisa resolve-se com umas "palmadinhas" e um qualquer serviço comunitario...este gajo sabe que os tentaculos do "polvo encarnado"resolve..., resolve com mais eficacia que o Cardozo...

...

...já vão tarde. Anda para aí um maluquinho excitadote com esta notícia desde ontem à noite...

PAH!

Qual notícia a da perseguição dos adeptos??! Lembra-te alguma coisa aquilo??!

Já sei "marra fedelho marra" "está bem"

quando é poes termo a tua

quando é poes termo a tua infelicidade.
para de te arrastar como um bicho...

PAH...

...agora é que o "palmadinhas" te tramou, tu a pensares, que ele ja vinha com aquela resposta ja formatada"marra fedelho marra", e nao é que ele numa jogada intelectual incrivel, alterou para "continua bezerrinho"
o palmadinhas é um portento, e ao mesmo tempo um "querido", nao achas???lolada...:-))

PAH!

Enquanto não vier com aquela da idade dou graças a Deus...... já imaginaste se ele chega e e diz "tens 12 anos"......... eu ficava logo sem argumento nenhum e depois tinha que fazer um post de despedida em que mandava um abraço ao Demolidor, ao Marogui e a ele!! Por fim pedia ao bruxo para me avisar por SMS sempre que tal "portento" pronunciar o meu nick no Relvado....................

...

...a perseguição dos adeptos? Sim...lembra-me...nomeadamente o conceito de "perseguição"...

Continua, bezerrinho...

PAH!

Livra-te de pronunciares tal palavra, "perseguição" na tua boca havia de queimar..........

Vá lá faz um esforço lembra-te alguma o cerco dos 100 Nome Bacas aos miúdos??!

...

...marra, bezerro (só para o cuzinho de pérola ter outro orgasmo mental), marra...

PAH!

Ainda não percebi porque tens MEDO de responder diretamente à minha pergunta............... Deixa a cagufa de lado e sê homem por uma vez na vida (deixa os abraços e beijinhos para o bando dos Silvas), qual é o teu problema com as perseguições a adeptos??!

...

...marra...bate aí com os cornos...

Esta táctica...

De uma matilha de tinhosos a perseguir aqui um gajo qualquer faz-me lembrar o modus operandi daqueles montes de esterco azuis e broncos que se "refugiaram" no tal Relvado do facebook, mas concerteza que é tudo uma grande coincidência... Fica bem.

Olha que não só só azuis por

Olha que não só só azuis por lá...

...

... Certamente que sim. Uma coincidência...

Saudações...e não te esqueças que és um clone da minha pessoa...

Cheguei a ser convidado...

...para esse Relvado do facebook. Nunca pus lá os pés, não sei quem lá anda. Mas aquilo também é só estrunfaria como aqui?

Se entrares para lá vais ver

Se entrares para lá vais ver que é muito melhor que aqui... Pelo menos por lá não há gajos a se desafiar para cornadas uns aos outros...
Palavra de o grande Benfiquista Juilo