Ronaldo é "uma figura decorativa" no Real Madrid (vídeo) | Relvado

Ronaldo é "uma figura decorativa" no Real Madrid (vídeo)

E transformou-se num "estorvo" para qualquer treinador do Real, acrescentam catalães.
 
Cristiano Ronaldo (Ao lado da sua estátua de cera)

Os catalães continuam a "estar em cima" das prestações de Cristiano Ronaldo no presente campeonato espanhol. Na noite passada o Real Madrid empatou contra o Betis (1-1) e em Sevilha o português voltou a não ser feliz.

Na manhã seguinte o jornal 'Sport' aproveita e escreve: "Cristiano Ronaldo não é mais do que uma figura decorativa no Real Madrid. Vende camisolas, protagoniza anúncios e deixa-se fotografar em carros de luxo. Mas não ganha jogos nem marca golos decisivos frente a rivais de alto nível".

Os números, em parte, confirmam a perda de influência do madeirense no Real, já que nesta temporada, entre os 16 golos de Ronaldo em 21 jornadas, apenas dois pontos da sua equipa no campeonato foram consequência dos seus golos. Aconteceu há poucas semanas, diante da Real Sociedad, quando o avançado bisou na vitória por 3-1 e evitou um empate.

Nos outros 14 golos - quatro deles no mesmo jogo, diante do Espanhol - os remates certeiros do capitão da seleção portuguesa serviram para confirmar triunfos do Real que, aparentemente, já estavam assegurados.
Os catalães acrescentam que nesta altura Cristiano Ronaldo é um "estorvo" para qualquer treinador do Real Madrid.

Agressão? - Nesta segunda-feira Ronaldo é assunto nos jornais espanhóis mas por causa de uma alegada agressão sobre Molinero:

A "patada" de CR7 criticada em Espanha,

Publicado por Relvado.com em Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016

Vídeos:

Comentários