Ronaldo teve problema muscular em Dortmund | Relvado

Ronaldo teve problema muscular em Dortmund

Confirmação de Mourinho, que se mostrou alheio em relação ao pedido de "ambiente infernal".
 

Cristiano Ronaldo foi titular na derrota do Real Madrid contra o Borussia Dortmund (4-1), mas tinha sentido um problema muscular, provavelmente durante o aquecimento.

Foi José Mourinho quem confirmou a situação: "Teve um problema antes do jogo, mas tanto ele como os médicos acharam que podia jogar e jogou. Agora está recuperado. O treino de hoje já foi normal, sem qualquer tipo de problema".

Em declarações à TVI, o treinador do Real Madrid mostrou-se alheio aos pedidos dos responsáveis do clube aos adeptos, apelando a uma espécia de "ambiente infernal" na receção aos alemães, nesta terça-feira.

"Não é muito a minha cultura e, mais do que isso, não é o meu trabalho. O meu trabalho é com os jogadores e tentar que consigamos ser completamente diferentes do que fomos em Dortmund. Se a equipa estiver bem e marcar primeiro, é normal que o estádio se transforme. Mas temos de ser nós a fazê-lo, o estádio não marca golos", comentou o técnico português.

Mourinho tem noção das dificuldades no jogo da meia-final da Liga dos Campeões, mas avisou: "Noventa minutos para remontar um jogo de futebol parece pouco, mas às vezes é muito".

Cristiano Ronaldo:

Comentários