Ronaldo: "Liga Inglesa é mais competitiva do que a espanhola" | Relvado

Ronaldo: "Liga Inglesa é mais competitiva do que a espanhola"

Internacional português fala ainda do jogo com o Barcelona e garante que não sente "qualquer pressão
 

Cristiano Ronaldo não tem dúvidas. "A Liga Inglesa é mais competitiva" do que a Liga Espanhola, destaca o jogador do Real Madrid que alcançou sucesso mundial no Manchester United.

"Em Espanha, o futebol é mais técnico, gostam mais de controlar a bola", nota o avançado português, acrescentando que "em Inglaterra é mais intenso, os árbitros deixam seguir mais o jogo e os adeptos gostam disso", conclui em declarações à revista DT.

Na véspera do Real Madrid-Barcelona, dos quartos-de-final da Taça do Rei, Ronaldo repara que não sente "qualquer pressão" e que nenhum encontro lhe merece uma preparação especial. "O meu objetivo é ganhar e jogar bem", frisa.

Quanto aos assobios que continua a receber dos adeptos, inclusive de alguns merengues, o craque luso assevera que procura manter-se "positivo e permanecer seguro" em todas as circunstâncias. "Vejo cada período como um novo desafio e esforço-me sempre para fazer melhor do que já fiz", atesta, constatando que "a força mental é muito importante".

Cristiano Ronaldo:

Comentários