Ronaldo: O Filme | Relvado

Ronaldo: O Filme

Estreou esta segunda-feira em Londres.
 
Ronaldo o filme

Estreou esta segunda-feira em Londres, o filme sobre a vida do atual melhor jogador do Mundo e com mais seguidores nas redes sociais. O jogador está muito feliz com o acontecimento, e apesar da derrota no dia anterior para a Liga espanhola, opta por separar as coisas e desfrutar do momento: "Claro que estou um pouco triste com a derrota de ontem, mas não quero misturá-la com o dia de hoje…é um dos dias mais importantes da minha vida. Nem todos os jogadores têm a oportunidade de que lhe façam um filme. Tenho de estar orgulhoso. É um momento único na minha vida, estou feliz e quero desfrutá-lo."

O jogador português confessou ter gostado da experiência, e contou alguns pormenores do que se pode ver na película: "Foi divertido, não esperava sentir-me tão cómodo. Foi estranho ao início, mas houve uma boa química, o Paul Martin e o Anthony Wonke são bons, sabem lidar connosco. Foi estranho, mas divertido ao mesmo tempo. Quando explicaram o que queriam fazer, a minha equipa aceitou e eu estava interessado. Nunca entraram pessoas em minha casa que não conhecia. Bem, às vezes… Mas acabei por me sentir cómodo. Não sou um ator, sou eu. Não é fácil ser a pessoa com mais seguidores. Ali, vão ver o que se passa dentro de minha casa, com a família, com os amigos, com o meu filho… é incrível."

Com apenas uma exibição marcada, o filme Ronaldo estreou esta segunda-feira, às 19 horas, passando a estar disponível, depois, em videoclubes, DVD e Blu-Ray.

Cristiano Ronaldo:

Comentários