Real empata na Champions | Relvado

Real empata na Champions

Duelo da cidade de Madrid acaba empatado a zeros.
 
Kroos

O Atletico alinhou de inicio com: Oblak, Juanfran, Miranda, Godín, Siqueira, Gabi, Mario Suárez, Arda, Koke, Griezmann e Mandzukic.

O Real por seu lado com: Casillas, Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo, Kroos, Modric, James, Bale, Cristiano e Benzema.

Ao intervalo o resultado era algo lisonjeiro para o Atlético que graças a uma noite bastante inspirada de Jan Oblak não sofreu golos, o flanco direito, com Dani Carvajal a destacar-se, foi a principal fonte de dores de cabeça para o Atlético, com Bale e Ronaldo a caírem também para aquele lado e a causarem vários problemas para Guilherme Siqueira, em desvantagem numérica no sector e sem ajuda. A única situação do Atlético nasceu de um erro de Sergio Ramos, mas Griezmann não conseguiu bater Casillas.

A segunda parte foi totalmente diferente. Um Atlético mais combativo, mais ao seu estilo, impediu o Real de jogar e deixou-o como menos gosta, sem bola e com as suas estrelas atacantes sem jogar. 

Nulo no Vicente Caldéron com tudo assim para decidir na segunda mão.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jogo

Jogo "moderadamente" interessante, talvez o resultado mais condizente com o jogo, seria o 1-1.Primeira parte do Real, segunda do Atletico.Não deixa de ser um resultado positivo para o Atlético, que com um empate com golos leva a eliminatória de vencida.

Concordo, estranhamente o 0-0, que há uns anos era um resultado

muito mau para a equipa da casa, hoje em dia é visto como um resultado que deixa tudo em aberto e ninguém o considera uma calamidade... neste caso, ainda é mais estranho porque eu concordo contigo, é um resultado melhor para o Atlético do que para o Real... bem, mas no final o resultado foi bom para quem passar :)