Possivel lesão de Ronaldo vem na pior altura | Relvado

Possivel lesão de Ronaldo vem na pior altura

De volta à luta pelo título, na frente pela Bota de Ouro e perto do europeu.
 
Cristiano Ronaldo perde

Cristiano Ronaldo foi substituido por Zidane na última partida do Real Madrid, onde os merengues venceram o Villarreal no Santiago Bernabéu por três bolas a zero. A zero ficou também o português, que assim mantece o mesmo número de golos de Jonas (Benfica) com 31 tentos.

Mas o pior pode até nem ser isso. Numa altura em que o clube de Madrid conseguiu uma impensável reaproximação ao líder Barcelona, estando agora a apenas um ponto dos catalães e do Atlético Madrid, o avançado português teve sair nesta última partida por lesão, mesmo tendo Zidane já operado as três substituições a que tinha direito. E esta é a preocupação maior. O desconhecimento certo pela estensão da lesão do jogador, é o que motiva apreensaão, pois trata-se de uma altura crucial.

Pese embora não seja expectável uma lesão delicada, a ausência do português em qualquer partida deverá ser decisiva para o desenrolar da mesma devido à importância que Ronaldo exerce em campo. Já no capítulo seleção, não é previsivel problemas de recuperação que coloque em risco o europeu deste verão. Já a corrida para a Bota de Ouro, é onde o jogador, de forma individual, pode sair mais prejudicado, pois tem Jonas, Higuaín (castigado) e agora Luis Suárez muito perto e em condições de continuarem a faturar.

Cristiano Ronaldo:

Comentários