O Wolfburgo terá pela frente uma tarefa muito complicada quando defrontar o Real Madrid nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. E Cristiano Ronaldo não é o único perigo, alertou Dieter Hecking.
"O Real Madrid tem uma grande equipa, com jogadores de grande classe. É um dos favoritos à conquista do título e é um dos maiores clubes da Europa. Mas vamos tentar criar-lhes problemas, considero que a minha equipa o pode fazer. Não basta travar o Cristiano Ronaldo", analisou o treinador dos alemães.
Hecking, em conferência de imprensa, garantiu um Wolfsburgo motivado com a possibilidade de "jogar num grande palco".
"Ninguém pensou que pudéssemos chegar tão longe, mas continuo a dizer: isso não deve ser um fim para nós. Vamos tentar aproveitar esta oportunidade, mesmo com este sorteio. Se conseguirmos vencer o Real será uma sensação fantástica. É isto que queremos começar amanhã (quarta-feira, 19h45)", explicou o técnico.
Blog
Enviado por Abominável a 06 de Abril de 2016, às 00:09.Estou a iniciar um blog pessoal sobre o Sporting e sobre futebol em geral. Todos estão convidados a ler e a comentar. Prometo boas crónicas.
http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/