Jorge Mendes nega "qualquer desconforto" com Ronaldo | Relvado

Jorge Mendes nega "qualquer desconforto" com Ronaldo

A imprensa espanhola noticiou que o empresário estaria surpreendido com as declarações do jogador do
 

O empresário Jorge Mendes vem a terreiro comentar as declarações de Cristiano Ronaldo, que assumiu estar "triste" no Real Madrid. O empresário afiança que conhece os motivos do jogador, mas não os revela.

"As declarações de Cristiano Ronaldo baseiam-se em razões que são do meu conhecimento, que cabe ao próprio Cristiano Ronaldo divulgar ou não, de acordo com o seu exclusivo critério", aponta o empresário num comunicado divulgado no sítio da Internet da sua empresa, a Gestifute.

"Essas declarações não me surpreenderam e muito menos me causaram qualquer desconforto", garante ainda o representante do avançado. Note-se que a imprensa espanhola noticiou que até Jorge Mendes teria ficado surpreendido com as palavras do jogador português.

"Quem conhece a relação que me liga a Cristiano Ronaldo sabe que ele contará sempre com a minha total solidariedade", conclui Jorge Mendes, desmentindo qualquer mal-estar com o atleta.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

Tanta polémica e tantas suspeitas e ninguém ainda percebeu que o que se passou é que a direcção no Real Madrid tentou (como é hábito) convencer o Ronaldo a simular uma lesão para não ter que ir jogar pela Selecção Nacional??

É tão óbvio... e estas declarações de Jorge Mendes só o vêm confirmar.

Agora é claro que da parte do Real Madrid ninguém o vai poder admitir, seria um caso sério de anti-desportivismo.

-

Pronto e não aparecesse esta MERDA sempre de tacha arreganhada a

defender o "filhinho", parece um politico, sempre a rir-se e a foder o parceiro..., detesto gente HIPÓCRITA e entãon estes F.D.P., sempre a rir, era foder-lhe aquela dentuça toda, como a alguns politiqueiros/comentadeiros cá da praça!!! LOL