Foto do dia: irmão de Messi provoca Ronaldo | Relvado

Foto do dia: irmão de Messi provoca Ronaldo

Os títulos individuais e coletivos dos dois jogadores, numa só imagem.
 

"Olá, deixo a todos uma fotografia, espero que gostem. Eu adoro" - foi assim que Matías Messi, irmão de Lionel Messi, apresentou esta imagem no Twitter. Na imagem são contabilizados os títulos individuais e coletivos de Messi e de Cristiano Ronaldo, desde que o português chegou ao Real Madrid, em 2009. Com vantagem clara para o argentino, como se sabe.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Títulos

Se alguns dos títulos de Messi foram conseguidos segundo, os critérios de Blatter, ainda vai ser maior a discrepância entre eles.
Ao que parece este ano a Bola de Ouro, já tem dono, ou é de Messi (mais que certo), pelo menos para que Piqué não pare de rir ou de Ribéry, caso pareça muito mal dar a Bola de Ouro outra vez a Messi, uma vez que este até vai ficar parado cerca de 2 meses e sendo o prémio (depende dos anos e de quem forem os candidatos) correspondente ao ano civil pode ter que se dar a Bola a outro, à cautela até já fabricaram o outro.
Quanto ao Matías Messi é natural que venha defender o seu irmão, só lhe fica bem.

Concordo completamente

Concordo completamente contigo bond ! O Cristiano Ronaldo nunca deveria era de ter saido de manchester.!

Se fores feio como o teu

Se fores feio como o teu irmao, so te digo que tenho pena de ti LOOOL

Pois,

só que um joga com uma equipa que já se conhece há anos e anos, e quase toda ela o ajuda também devido a esse aspecto.

Ronaldo CARREGA ÁS COSTAS O REAL MADRID!!

Por isso acho que seria mais benéfico o CR ter regressado já ao M.united. Pelo menos não estaria tão exposto a comparações...

Acabo por ter que concordar contigo, mas estar no Real

ele projecta à força o seu nome como um dos maiores de sempre do futebol, porque por muito que não lhe deem o mérito, a verdade é que ele vai conseguir ser o melhor marcador da história do maior clube da história do futebol, e isso, por muito que queiram não irão conseguir apagar...

Sim, tens razão.

Mas quando ele superar esses registos, mesmo depois dos 30 podia regressar a Manchester (já que duvido que ele queira acabar no Sporting). Só o Giggs com quase 40 anos ainda joga no Manchester. Agora imagine-se o Ronaldo com aquele super físico!

Mas, Ronaldo tem uma ambição do tamanho da sua qualidade

ele não quer só ultrapassar, ele quer pulverizar, de preferência duplicar... na minha opinião, o futuro dele passará por se transformar em avançado centro, quando ele perder um bocadinho de velocidade, continuará a ser um jogador muito rápido, ele tem bom passe em tabela, apanhar as rotinas não me preocupa, porque estamos a falar de um jogador super inteligente que consegue aprender e apreender facilmente novas rotinas... lá para os 31/32 anos vamos começar a ver um Ronaldo muito diferente, ele não tem a técnica de Giggs por isso ao contrário de Giggs que foi para zonas mais interiores do meio campo onde é necessário mais técnica, Ronaldo pela falta dela não será a sua praia recuar, pelo contrário, ficará mais na frente, mais parado, mas continuando um poder de fogo do outro mundo...