Espanhóis dizem que Ronaldo dedicou golo... a Messi! (vídeo) | Relvado

Espanhóis dizem que Ronaldo dedicou golo... a Messi! (vídeo)

Celebrações do capitão da Seleção após o golo que garantiu a Portugal as meias-finais do Euro 2012 e
 
Euro 2012: R. Checa-Portugal (CR7 festeja golo para a tv)
Michael Steele/Getty Images

A forma como Cristiano Ronaldo celebrou o golo que marcou à República Checa, e que garantiu a passagem de Portugal às meias-finais do Euro 2012, estão a dar que falar em Espanha. Nalguns meios de comunicação social considera-se que o avançado das quinas dedicou o golo a... Lionel Messi!

O programa desportivo "Punto Pelota" chega mesmo a analisar os festejos do jogador do Real Madrid, suscitando a dúvida quanto ao destinatário da dedicatória de Ronaldo. Em causa está o facto de o avançado português ter gritado, mesmo em frente a uma câmara de televisão, "para ti". Para os portugueses não haverá dúvidas quanto às palavras do capitão, mas os espanhóis duvidam que o que ele terá dito de fato seja "Messi".

Ora veja como o "Punto Pelota" aborda a questão...



No final do jogo, Cristiano Ronaldo teve mesmo que explicar-se quanto aos festejos. O capitão da Seleção Portuguesa nota que dedicou o golo ao filho, tal como já tinha acontecido no jogo contra a Holanda, da fase de grupos.



Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

women diesel

Top women Diesel and men Diesel jeans for sale on Diesel uk outlet. Hundreds styles of Diesel jeans are available for you . They come in various styles, designs and finished with top quality. Believed you would love them. Save 40% off by ordering fashion Diesel jean . Menwhile, Diesel sale jeans with free shipping and no sale tax. Come to choose your favourite Women Diesel jeans or Men Diesel denim now.

se não for portugal campeão da europa ,

que seja o CRISTIANO RONALDO o campeão , para os que lhe têm ódio , ficarem ainda com mais ódio ,

Fui só eu a ver

o Ronaldo a apalpar umas mamas invisíveis?
Que me poupem os Freud desta vida e a respectiva psicanálise, se mais ninguém viu...lol xD

ele festeja assim no Real,

ele festeja assim no Real, não sei o que aquilo quer dizer, talvez garras do Leão :p

A explicação do UrbanZ...

...é mais fixe :).

Cumps.

já ontem andava a circular no

já ontem andava a circular no facebook sobre essa teoria do Urbanz ;)

E depois é o CR7 que é

E depois é o CR7 que é obcecado por Messi. Os jornalistas catalaes é que são obcecados por CR7

Um possivel Portugal x Espanha...

..vai ser bonito.

Força CR7!

Portugal - França

para nos virgarmos de 2 Euros...

Ele dedicou a alguém que gosta

" È para ti " disse e mandou beijos. Pode ser filho ou a mais que tudo dele. Só mesmo de Espanha esta porcaria. Como estão a ber Portugal a jogar com eles estão já a tentar dar cabo da cabeça dele.

Apenas disse

e' para ti...nada mais.
Aqui vao umas palavras trocadas...copo de agua, tempestade num...

nao ponho a minima duvida...

...é uma atitude ao nivel de muitas que ja teve...vindo do cr nao me admiro nada...so que o messi pura e simplesmente é melhor que cr em tudo, ate na personalidade...

...

Lol, ele dedica o golo ao filho e vêm estes gajos para aqui inventar. Ele está a cagar-se para o Messi, ainda não perceberam?

Conheces o Messi e o

Conheces o Messi e o Cristiano pessoalmente para afirmares isso? Mais ainda: mesmo pressupondo que os conhecesses, qual o critério para aferir que uma pessoa é melhor que a outra?

porque é essa a tua conclusão

não sei espanhol , mas se fosse assim ele não diria , com prenuncia castelhana , com beijos e tudo , não acredito que ele estive-se a pensar no messi nesse momento tál era a sua euforia , irina e a irina , e um amor secreto que ele tenha mandado um msm a dizer se marcar lhe dedicava o golo ....... até pode ser mas ir e alimentar estes espanhóis isso não

Estes espanhóis são mesmo uma

Estes espanhóis são mesmo uma merda de povo! Anseio pela hora em que o Mourinho, Ronaldo e principalmente o Coentrão saiam de lá.

É uma merda torcer pela equipa de Mou e esta ser o Real..

porquê

o coentrão?

Porque, apesar de ser o

Porque, apesar de ser o melhor defesa esquerdo do mundo, não lhe é dado nenhum valor. Madrilistas de merda pensam que esta lá por causa do Jorge Mendes. É um povo burro e que não gosta dos portugueses..

Fico chocado quando vejo portugueses a dizer que se não for Portugal que seja a Espanha campeã da europa

eu

fico é chocado com o fanatismo pelo futebol espanhol, barcelona, real madrid, mourinho, ronaldo e opiniões de jornais espanhóis... mas não gozavas com o coentrão?

Já tinha visto esta treta ontem no próprio site

Há até uma enquete (ai esta cabeça, lembro-me do nome em "brasileiro" mas falta-me o termo em português) sobre o que Ronaldo terá dito. Mania da perseguição e de arranjar problemas....