Cristiano Ronaldo: terapia psicológica para o clássico? | Relvado

Cristiano Ronaldo: terapia psicológica para o clássico?

Craque deverá sofrer de "frustração, stress e excesso de tensão e irritação".
 
Cristiano Ronaldo perde

O jornal espanhol El Mundo, resolveu pedir consulta a diversos psicólogos, no sentido de avaliarem atitudes e comportamentos do internacional português.

Segundo a opinião generalisada dos consultados, Ronaldo deverá sofrer de "frustração, stress e excesso de tensão e irritação". Por este motivo, os especialistas defendem que Cristiano, deveria ser submetido a uma terapia psicológica antes do jogo de domingo em Cam Nou, com o Barcelona local.

A gesticulação do avançado no jogo com o Levante, foram alvo de curiosidade do madrilenos, ao ponto do psicólogo Joaquín Dosil considerar que "Com estratégias e ferramentas de gestão de pensamentos e uma ou duas sessões poderia concluir-se qual a atitude mais apropriada para que esteja ao mais alto nível".

Cristiano Ronaldo:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sim sim, ele sofre disso

Sim sim, ele sofre disso tudo... LOLOL o verdadeiro sofrimento dele, é ver um dos piores momentos do Messi na sua carreira, começar a desaparecer... E se Messi, mesmo estando ainda a 70% das suas capacidades, já o irritam e descontrolam, eu nem quero imaginar, quando o Messi, voltar ao seu nível... E isso é só uma questão de tempo, porque a qualidade esta lá...