Cristiano Ronaldo tem na garagem 4,6 milhões de euros | Relvado

Cristiano Ronaldo tem na garagem 4,6 milhões de euros

É o valor estimado dos carros do craque português. Veja em vídeo alguns dos modelos que o jogador te
 

Cristiano Ronaldo é fã de automóveis, já se sabe, e pode dar-se ao luxo de ter várias viaturas de alta cilindrada na sua garagem. Ora o jornal italiano Gazzetta dello Sport deu-se ao trabalho de fazer um cálculo ao valor dos carros do avançado do Real Madrid, chegando ao gordo número de 4,6 milhões de euros.


A publicação salienta que Ronaldo terá entre 16 a 18 carros na garagem, entre os quais um Lamborghini Aventador e um McLaren MP4-12 C Spyder, que comprou recentemente, por verbas da ordem dos 400 mil euros cada. Valores irrisórios para quem ganha 10 milhões de euros líquidos, só de salário pago pelo Real Madrid, tirando os restantes rendimentos oriundos da publicidade e dos prémios de jogo.


O jornal italiano faz ainda referência a uma revelação feita pelo jogador na sua biografia. "Quando recebi o meu primeiro salário de 600 euros, deixei a Academia do Sporting para ir viver sozinho e depois comprei o meu primeiro carro. Um Mercedes 220 CDi que ainda tenho na Madeira", atesta Ronaldo na publicação.


Ora veja, no vídeo que se segue, alguns dos modelos que Ronaldo tem na garagem...



Cristiano Ronaldo:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vai lá vai

Eu cá contento-me com um Peugeot 207 e já é muito bom...

uns tens muito

e outros tão pouco