Cristiano Ronaldo: "Sabia que os golos iam aparecer" | Relvado

Cristiano Ronaldo: "Sabia que os golos iam aparecer"

Craque da Seleção Nacional disse que não ficou nervoso com os golos que falhou no início deste Europ
 

Cristiano Ronaldo está calmo e confiante antes do jogo das meias-finais, em que Portugal vai defrontar a Espanha. Numa entrevista ao site da UEFA, o craque da Seleção Nacional garantiu que não ficou abalado pelos golos que falhou nos primeiros jogos deste Euro 2012. "Sabia que os golos iam aparecer. Não comecei muito bem, mas com o sacrifício dos meus companheiros tudo melhorou", reconheceu.

O melhor jogador do Euro 2012, de acordo com os rankings, sublinha que não vai sentir nenhuma pressão acrescida no próximo desafio: “Estas partidas fazem parte da minha vida. Jogo há dez anos em clubes e na Seleção e tenho que estar habituado a isso. Responsabilidade sim, pressão não”.

A vontade de chegar à final é muito grande, apesar de o adversário ser o atual campeão da Europa e do Mundo. “Seria bonito para Portugal poder alcançar outra final oito anos depois. Será difícil, mas estamos só a um passo. Temos feito um grande trabalho, não só na fase final, mas também na qualificação. E agora estamos a colher os frutos. Vai ser uma batalha dura, mas há que preparar este jogo da mesma forma que preparámos os outros. Não temos de fazer nada de diferente. Será um embate difícil, em que Portugal tem que estar muito bem para ganhar a Espanha. Estamos preparados e vamos tentar jogar o melhor possível”, assegurou.

A terminar, Cristiano Ronaldo desvalorizou o facto de Portugal ter mais dois dias de descanso do que Espanha: “Três dias de descanso são mais que suficientes. Os espanhóis comentam que ter dois dias a menos de descanso é uma desvantagem, mas como profissional creio que não é um dado importante".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Cristiano Ronaldo:

Comentários