Cristiano Ronaldo não gosta da nova função em campo | Relvado

Cristiano Ronaldo não gosta da nova função em campo

Posição mais avançada tem rendido zero golos ao internacional português.
 
Cristiano Ronaldo perde

Definitivamente, a nova posição em campo, dada pelo novo técnico espanhol Rafa Benitez, não é do agrado de Cristiano Ronaldo. Com a ausência de Karim Benzema na equipa, houve a necessidade de avançar Ronaldo no terreno, com a promoção de Gareth Bale para o antigo lugar do português.

Este é um Real Madrid adaptado, pois muitos jogadores estão a testar novas posições em campo, enquanto o técnico testa outras táticas. O sete dos merengues, terá mesmo feito saber a Benitez, que não gosta desta posição mais avançada no terreno, pelo que não rende o que deseja.

O resultado destas mudanças salta à vista, pois nem a equipa marca, nem Ronaldo, nem ninguém consegue finalizar com sucesso. Crise de golos em Madrid, e em especial em Ronaldo, desde que Rafa Benitez assumiu os comandos do colosso madrileno.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não estou a dizer que este

Não estou a dizer que este modelo favorece as suas capacidades face ao do ano passado. O que considero - avaliando pela atitude ao longo de toda a sua carreira e sentido dos discursos - é que se algum treinador encontrar um modelo onde as características de Ronaldo sejam mais úteis à equipa e isso lhe retire capacidade de fazer golos e lutar por recordes individuais, ele ficaria desagrado, ainda que publicamente assuma o contrário.

A equipa até poderia ganhar

A equipa até poderia ganhar mas se Ronaldo não marcar ou passar a ocupar uma posição onde tem menos capacidade de fogo, ainda que a equipa ganhasse globalmente com isso (sinceramente, não me parece ser este o caso), CR estaria desagradado. Afinal, para CR7, mais importante que vitórias da equipa são recordes individuais.

Pois...

...tu é que sabes.

Por muito que ele diga o contrário, e que quem o conhece mais de perto também o faça, tu é que sabes. Se dizes que é assim é porque é. Enfim...