Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Um deles, ou ambos, poderá tornar-se hoje ou amanhã no maior goleador da história da Liga dos Campeões. O título pertence ainda a Raúl González, mas os avançados de Real Madrid e Barcelona estão a “morder-lhe os calcanhares”.
Raúl marcou 71 golos pelo Real Madrid e pelo Schalke 04. Um número fantástico mas que vai parecer modesto face ao que Cristiano Ronaldo e Messi têm feito nos últimos ano. O português do Real Madrid soma 68, o argentino do Barcelona tem 67. Qual será o primeiro a ultrapassar o ponta de lança espanhol?
Cristiano tem, à partida, uma tarefa aparentemente mais fácil. O Real Madrid joga amanhã na Bulgária, com o Ludogorets, equipa mais fraca do Grupo B. Na jornada seguinte viaja a Liverpool. Já o Barcelona de Messi tem hoje tarefa difícil em Paris, frente ao PSG, seguindo-se o Ajax, em casa.
A favor de Cristiano Ronaldo está o seu grande momento de forma atual: soma dez golos nos seus cinco últimos jogos! Mas Messi precisou de menos jogos - apenas 88 - para chegar aos 67 golos, face aos 104 encontros do madeirense.
Inevitável parece ser que Raúl vai ver o seu recorde ser batido nas próximas semanas. Por quem, logo se verá. Mas será, de certeza absolta, por um dos dois melhores jogadores do mundo na atualidade.
FONTE?
Enviado por BUFÃO a 30 de Setembro de 2014, às 14:13.sÓ SERES TU A DIZER NÃO CHEGA.
Ronaldo tem 69 golos na liga dos campeões
Enviado por Duque das Saladas a 30 de Setembro de 2014, às 13:51.Não 68 como diz a noticia.