Cristiano Ronaldo e Messi: quem vai bater o recorde de Raúl? | Relvado

Cristiano Ronaldo e Messi: quem vai bater o recorde de Raúl?

Português está a três golos do espanhol na Champions, argentino está a quatro. Quem será o primeiro?
 

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Um deles, ou ambos, poderá tornar-se hoje ou amanhã no maior goleador da história da Liga dos Campeões. O título pertence ainda a Raúl González, mas os avançados de Real Madrid e Barcelona estão a “morder-lhe os calcanhares”.

Raúl marcou 71 golos pelo Real Madrid e pelo Schalke 04. Um número fantástico mas que vai parecer modesto face ao que Cristiano Ronaldo e Messi têm feito nos últimos ano. O português do Real Madrid soma 68, o argentino do Barcelona tem 67. Qual será o primeiro a ultrapassar o ponta de lança espanhol?

Cristiano tem, à partida, uma tarefa aparentemente mais fácil. O Real Madrid joga amanhã na Bulgária, com o Ludogorets, equipa mais fraca do Grupo B. Na jornada seguinte viaja a Liverpool. Já o Barcelona de Messi tem hoje tarefa difícil em Paris, frente ao PSG, seguindo-se o Ajax, em casa.
 
A favor de Cristiano Ronaldo está o seu grande momento de forma atual: soma dez golos nos seus cinco últimos jogos! Mas Messi precisou de menos jogos - apenas 88 - para chegar aos 67 golos, face aos 104 encontros do madeirense. 

Inevitável parece ser que Raúl vai ver o seu recorde ser batido nas próximas semanas. Por quem, logo se verá. Mas será, de certeza absolta, por um dos dois melhores jogadores do mundo na atualidade.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

FONTE?

sÓ SERES TU A DIZER NÃO CHEGA.

Ronaldo tem 69 golos na liga dos campeões

Não 68 como diz a noticia.