Cristiano Ronaldo "farto" dos médicos do Real Madrid | Relvado

Cristiano Ronaldo "farto" dos médicos do Real Madrid

Clínica externa com recurso a células estaminais é o caminho para debelar lesão.
 
Cristiano Ronaldo (Real Madrid) cerra dentes e punhos

Tem gerado alguma preocupação a lesão que Cristiano Ronaldo padece ultimamente. A perna direita do internacional português deverá mesmo ser intervencionada com o recurso à implementação de células estaminais, por forma a recuperar mais rapidamente do tecido danificado nessa zona.

Para este tratamento, O número nove dos colchoneros deverá recorrer aos serviços do fisioterapeuta Joaquín Juan, que já tinha acompanhado CR7 pouco antes do Mundial de 2014. Esta medida prende-se com o facto de Ronaldo estar já algo saturado dos tratamentos provenientes do departamento médico do Real Madrid. Ainda é cedo para haver garantias, mas o avançado português pretende recuperar a tempo de estar apto para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, onde o Real Madrid jogará em casa o acesso à final da competição frente aos ingleses do Manchester City. O jogo é já no dia 4 de maio.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Número nove dos

Número nove dos Colchoneros????? tanto "erro" em tão poucas palavra!!!! nem é o numero nove e tão pouco joga no Atlético!!! Alguém lê os artigos antes de por no site????? Se precisarem de ajuda podem dizer!!!!