Cristiano Ronaldo diz que Ricardo Carvalho não está deprimido | Relvado

Cristiano Ronaldo diz que Ricardo Carvalho não está deprimido

Avançado nota ainda que os adeptos que estiveram na Luz no Portugal-Bósnia foram "incríveis".
 

Cristiano Ronaldo fala do caso de Ricardo Carvalho cuja ausência nos treinos do Real Madrid foi associada a pretensos problemas de índole psicológica, depois de ter abandonado um estágio da Seleção. "Não é verdade que esteja deprimido", garante o capitão das quinas em entrevista ao jornal espanhol As.

O avançado do Real Madrid sublinha que o defesa-central "está lesionado, tem uma lombalgia", frisando que a polémica em torno do abandono da Seleção "já é passado". "É um assunto que tem que ser resolvido por ele, pelo selecionador e pela Federação", diz ainda, notando que Ricardo Carvalho "cometeu um erro, mas toda a gente comete erros", desvaloriza.

Ronaldo também aponta que se o central "voltar à Seleção será recebido de braços abertos". "Se não voltar, é preciso respeitar a decisão" do selecionador, conclui.


O internacional português confessa ainda na mesma entrevista que está "feliz por ter cumprido o objetivo" de apuramento para o Euro 2012 com a Seleção. "Fiz um bom jogo, marquei dois golos, mas o mais importante era conseguir a qualificação", frisa sobre a partida contra a Bósnia, onde "todo a equipa esteve muito bem", conclui.

Ronaldo salienta ainda que os adeptos presentes no Estádio da Luz "estiveram incríveis". "É preciso agradecer-lhes muito porque nos ajudaram a conseguir o objetivo de estar no Europeu", sublinha.

Agora o atleta só pensa em fazer "uma grande temporada" com o Real Madrid. Ronaldo recusa dizer se a equipa de Mourinho é a mais forte da Liga Espanhola, mas frisa que está "melhor do que no ano passado". "A equipa está mais madura e queremos continuar assim", constata.

Cristiano Ronaldo:

Comentários