Cristiano Ronaldo apoia Ancelotti pelas redes sociais | Relvado

Cristiano Ronaldo apoia Ancelotti pelas redes sociais

Atitude terá caído mal junto de Florentino Perez.
 
Cristiano Ronaldo cumprimenta Carlo Ancelloti

Cristiano Ronaldo terá demonstrado apoio numa possibilidade de continuar a trabalhar com carlo Ancelotti. Recorrendo às redes sociais, o bota de ouro terá escrito: "Grande treinador e excelente pessoa. Espero que trabalhemos juntos na próxima temporada".

Estando o italiano de saída, esta atitude do português não terá caído bem junto da direção merengue, em especial do seu presidente, Florentino Perez. As relações entre ambos, têm estado frágeis no últimos tempos, em especial depois do 7 do Real madrid ter-se sentido desapoiado por este após a cena do seu aniversário depois de derrota comprometedora.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ronaldo

Psg?:D

No way... ele não sai dali sem o seu recorde de golos, pelo

qual tanto lutou, para o ano, acredito numa mudança se as coisas não tiverem a correr bem, mas antes do recordezinho, nem pensar...

Não vejo porque o Ancelloti tem que sair...

...

E o Florentino...

...que se foda. Estrela só o Ronaldo. O Florentino é descartável. Mas se o Real descartar o CR7 bem ae vai tornar numa equipa absolutamente banal e não estou a vê-los vir a ganhar alguma coisa, pois se nem com o Ronaldo conseguem...