Contratações do FC Porto | Relvado

Contratações do FC Porto

Um ponta de lança de qualidade já devia estar contratado... Estou preocupado. A SAD só estará preocu
 

A preparação do FC Porto para a nova época esta a ser preocupante. Sabemos que, apesar de sermos bicampeões, o FC Porto tem que contratar em força.

O FC Porto de 2011/12 não teve o nível europeu desejado. Tudo indica que Vítor Pereira vai continuar como treinador principal, e não é uma notícia que me transmita confiança... Tudo indica que Hulk (o jogador que salvou o FCP em vários confrontos esta época e que deu os 3 pontos apesar de exibições cinzentas da equipa) esta de saída... Tudo indica que o FC Porto vai perder mais um ou outro jogador de qualidade: Fernando, A. Pereira, Danilo, Moutinho, James?

Só a defesa central, com a provável saída de Rolando, não me assusta, pois Maicon e Mangala têm um grande potencial.

E não estou a ver/ouvir contratações do FC Porto. Um ponta de lança de qualidade já devia estar contratado... Estou preocupado. A SAD só estará preocupada em vender para reduzir o défice?

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estou preocupado mas... não pelo mesmo!

Claro que também eu estou preocupado mas apenas com a continuidade de Vítor Pereira que, à partiida, me parece garantir mau futebol e maus resultados.
Jogadores? Jamais vi o Porto andar a anunciar contratações mirabolantes e menos ainda vi o FC POrto dizer que está interessado neste ou naquele. Por isso nada disso é preocupante e na altura própria vão aparecer muitas compras de jogadsores, provavelmente, e como de costume, até demais!
Contudo, preocupa-me que a SAD, pelo contrário, possa não decidir apostar nos jovens e mais concretamente nos formados em casa em vez de gastar fortunas em intermediários gananciosos. Claro que é preciso contratar reforços, para posições específicas e dependendo dass saídas, mas isso significa comprar e gastar bem e não muito!

Vitor Perreira...

Vitor Perreira não tem qualidade para treinar o FC Porto. Mas, infelizmente vamos ter que aguentar com ele...

O Porto surpreende muitas vezes nas contratações, porque ao contrario dos rivais, não é preciso ler o mesmo nome nos jornais durante um mês antes de o ver apresentado no clube...

Mas, sabendo que certos jogadores querem sair (Hulk, A.Perreira, Fernando, etc.) e que a SAD precisa de vender para equilibrar as contas, o Porto ja deveria ter avançado com uma ou duas contratações sonantes para lugares importantes :
-> avançado. Precisemos de um avançado de top!
-> médio defensivo. So temos o Fernando que é capaz de segurar ou lutar frente a equipas europeias. E se calhar vai ser vendido...
-> extremo. Djalma e Varela não têm a mesma qualidade do que James e Hulk, por isso, não podemos contar com eles para titulares. Iturbe ainda não provou nada, mas se calhar a culpa é do VP...

PAH!

Prevejo algumas mexidas no plantel.......... 1/2 extremos, 1 ponta de lança, 1/2 médios, 1 defesa central e talvez 1 lateral.............. Pessoalmente preferia apostar (finalmente !!) na prata da casa, como Castro, Atsu e etc mas a avaliar pelas últimas épocas não me parece...............
As saídas de Hulk, Álvaro, Rolando e talvez Fernando são quase certas.....................
Em relação a avançados, se o De Jong custasse até 10M€ acho que era de apostar, se o valor pedido pelo Twente for muito superior a isso acho demais...............

Não errar no PdLança...

..é crucial para um bom desempenho na champions. Estou convencido que erros do passado,não se vão voltar a repetir.

Vamos ver Hulk partir,mas teremos uma equipa capaz de orgulhar os Portistas.