A contratação do ano? | Relvado

A contratação do ano?

Falo da contratação de Ola John por parte do Benfica. É um dos candidatos a jogador do ano certament
 
Ola John assina pelo Benfica, foto 01
SL Benfica

Falo da contratação de Ola John por parte do Benfica. Confesso que fiquei algo surpreendido, quer pelo facto de o Benfica ter tido capacidade financeira para ir buscar o jogador, quer pela vontade do mesmo em vir e ainda pela visão do clube em ir buscar um jogador europeu de qualidade, visto que ultimamente só olha para os países da América Latina.

Lembro-me da boa exibição que ele protagonizou quando jogou frente ao Benfica a época passada. Entrou na segunda parte e foi uma dor de cabeça para Maxi. Claro que para mim, na altura, era um desconhecido, mas aquela exibição não enganava e protagonizou uma época brilhante.

Jovem, com uma vida atribulada que certamente lhe dá um estímulo maior para vencer na vida, Ola John ganha já a simpatia dos adeptos e tem tudo para singrar no futebol português e mundial. É um dos candidatos a jogador do ano certamente (em Portugal) e não tenho dúvidas que vai relegar alguém que foi outrora importante no Benfica para o banco.

Não sei quem vem mais, até fim de agosto muita água irá correr, mas não tenho dúvidas de que este poderá ser um dos melhores do ano. Eu e todos os benfiquistas assim esperamos e agradeceremos...

Saudações.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não vamos por a carroça á

Não vamos por a carroça á frente dos bois. Ele é bom jogador, mas augurar um futuro tão bom parece prematuro e eleva as ambições dos adeptos. É um jovem e é a primeira época dele num campeonato e país diferente.
Acho que ele deve acabar por se afirmar como um dos titulares no plantel do Benfica, mas talvez não o seja logo nos primeiros jogos, principalmente devido á exigência do inicio do campeonato. De qualquer forma, ele não deve "atirar" com ninguém para o banco, já que o Gaitan deve mesmo ser vendido e um dos lados ficar a cargo do Bruno Cesar (o outro deve começar por ser do Nolito ou Djalo, e depois sim do Ola Jonh)

vira o disco e toca o mesmo....

mesmo sendo portista e achar engraçado este circo anual que a direcção do benfica oferece aos seus adeptos acho que ler todos os anos os mesmos filmes ja chega. É sempre igual, grands contrataçoes de jogadores praticamente desconhecidos e que em 90% dos casos nao dao qualquer rentabilidade ao clube nem titulos...
aespero sinceramente que o nelson oliveira nao saia prejudicado por estar nesse clube....

Mais um Freddy Adu na forja, ainda não deu um pontapé, já é

candidato a revelação não se sabe é do quê, será do bidão de MERDA??? Só TRETALOLANDO destes articulados.

Caro foi ele...

...parece bom jogador,mas a liga tuga é dura e competitiva,é melhor aguardar.

É bom ver este entusiasmo benfiquista novamente. E nas modalidades? Cuidado....lol.

É uma boa contratação da

É uma boa contratação da parte do Benfica, e eu próprio afirmei-o neste fórum. Efectivamente, gostava de o ver jogar na Holanda. Mas tendo em conta que é a primeira temporada dele em Portugal, sendo que terá de se adaptar a uma nova equipa e a um estilo de jogo diferente, não penso que se devera criar expectativas demasiado elevadas para esta temporada. Dêem-lhe tempo para se adaptar e para evoluir antes de criar tamanhas esperanças.

Profecias...

...são com o outro. Acho muito pouco provável que um miúdo de 19 anos tenha, este ano, tempo de jogo (e vamos lá a ver se tem qualidade) que permita chegar a esse patamar que apontas...