Sp. Braga vs FC Porto | Relvado

Sp. Braga vs FC Porto

13/02/2011 - 20:15


SCB
Sporting Clube de Braga
0 - 2

FCP
Futebol Clube do Porto

Liga NOS, 19 Jornada

Liga ZON Sagres, Jornada 19

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Resultado normal

Seguimos em frente, a dois dígitos do 2º classificado, seja ele qual for.

Belluschi...

... o homem que nunca é expulso por mais merda que faça...

Isso sim é que é "Incrível" e não o Givanildo do Japão...

Substitui o nome do Belluschi...

Pelo do Javi García. :p

'Tá bem abelha...

;)

Cumps!

Boa exibição, resultado ainda melhor

Gostei bastante da exibição do FC Porto neste jogo, para ser sincero não estava à espera de ver uma equipa tão concentrada e a jogar quase sempre pelo seguro. A defesa esteve impecável (inclusive o Fucile), Fernando esteve bem apesar de ter errado alguns passes, Moutinho e Belluschi sempre presentes apesar de não terem deslumbrado, Hulk esteve bem quando partiu do flanco direito para o meio e Varela e James estiveram muito apagados, sendo que o último foi alvo de entradas bastantes duras.

O Braga continua a atravessar um mau momento, mas espero que consiga inverter essa situação já na próxima quinta-feira para a Liga Europa e se o FC Porto manter este ritmo frente ao Sevilha já não é mau de todo.

Otamendi merece uma nota de destaque pelos dois golos que apontou (não é todos os dias que se vê um defesa-central a bisar). Quem está de “parabéns” é o “senhor” arbitro por ter deixado o Miguel García acabar a partida.

Com esta vitória estou ainda mais confiante no que diz respeito à conquista do título, pois com este jogo ganho resta apenas um jogo que na teoria é bastante complicado... a deslocação à Luz, e margem pontual que o FC Porto mantém sobre o Benfica é bastante confortavél. A ver vamos...

PS: É bom voltar a escrever no relvado, faz alguns meses que isso não acontecia, mas para ser sincero já não tenho a mesma motivação para o fazer como tinha anteriormente.

Nem tu nem ninguém,

Nem tu nem ninguém, parece-me.
Parabéns pela vitória. Provavelmente os dois primeiros lugares do campeonato ficaram hoje assegurados.

Obrigado!

Tenho que te dar também os parabéns pela vitória do Benfica e principalmente pela exibição (dos jogos que vi do Benfica na actual época, está foi na minha opinião a melhor exibição).

Se esta fosse a última jornada do campeontao os dois primeiros lugares estariam bem entregues.

Cumprimentos

És capaz de ter razão aqui:

«Se esta fosse a última jornada do campeontao os dois primeiros lugares estariam bem entregues.»

Só que as posições na tabela estão invertidas.... ;)

Cumps!

Quem sou eu para discordar da tua opinião...?

:)

Bem haja...

... fair play no Relvado... ;)

Coisa rara nos dias que correm...

Cumps!

Mais um jogo resolvido pelo central ex-suplente de Maicon II

ainda por cima com um bis,no entanto,algo é estranho neste Porto,porque tem jogado o melhor extremo do Porto (Hulk) a Ponta-de-Lança,quando obviamente não trás grande vantagem relativamente a Walter,e tem feito fracas exibições,um conselho,deixem o James evoluir naturalmente,vê-se que tem estofo para substituir o Hulk no final da época,mas ainda temos uma inferior Liga Europa pela frente,não é altura para brincadeiras ou experiencias...Sevilha é suportável para um clube como o Porto,já foi batido pelo Braga esta temporada,mas qualquer patetice da parte do treinador ou direcção pode dar mau resultado...

(H)A CAMPEÃO!!!

Grande FC Porto esta noite a fazer uma belíssima exibição!

Desta x tivemos lateral-esquerdo e a profundidade por essa ala foi completamente diferente. Uma dinâmica atacante muito superior com Fucile a percorrer todo o seu corredor.

Lá na frente continuamos sem ponta-de-lança, mas houve alternância de posições com hulk e varela a passar pela zona central. No meio-campo o jogador que eu bato todos os jogos limpou tudo que havia para limpar. Falo de Fernando obviamente.

No entanto, o herói do jogo foi claramente Otamendi! Um golo com nota artistica e outro à ponta-de-lança, pleno de oportunismo.

Quando se esperava que o FC Porto tropeçasse nesta dificil deslocação, aqui tivemos a demonstração do nosso poderio!

Destaque ainda para uma exibição miserável do árbitro, que pactuou com uma agressividade a roçar a violência gratuita inacreditável dos jogadores do braga. Pergunto que mal fizeram os nossos jogadores para levarem tanta porrada perante a passividade absoluta do gajo de preto.

Joelhada nas costas por m,garcia, entrada a matar com os pitons de helder barbosa, entrada durissima de silvio, outra de kaka, outra de mossoro, e o arbitro nada. Então o miguel garcia fez umas 15 faltas e o arbitro só avisava. Já nem falo do pénalti mais do que evidente por mão de Alan.

FORÇA PORTO!!!!!!

À CONQUISTA DO TÍTULO!!!!

A passividade do gajo de preto

até começou bem antes, permitindo umas peitadas do Belluschi. Deu amarelo, sim senhora. Eu nem vi mais, que não me parece que valha a pena e, pelo que li, o Porto ganhou bem, sem espinhas.

O critério deste Duarte Gomes para as peitadas é que digno de real nota: se for ele a dar as peitadas, o alvo das mesmas é expulso (como foi o adjunto do Sporting, naquele célebre aquecimento). Se for o Duarte Gomes a levar umas peitadas, é só amarelo e um "desculpa lá". Faz sentido.

Há arbitros que dão peitaças..

..e outros que apertam o pescoço aos jogadores, como é o caso do joão "pode ser".

O belluschi lá se controlou, pois a vontade dele era enfiar um murros nas fuças do boi de preto.

De onde veio essa vontade, já agora?

Aviam dois jogadores do Braga, lança a bola para fora porque quis (apesar do treinador do Porto querer é seguir a jogada, claro), e vira-se ao árbitro?

E o Belluschi lá se controlou? Ou seja, estava danado, mas não fez nada de mais, não é? Enfim.

Sim, o belluschi..

Porque aquilo que tu dizes que é uma peitaça do belluchi, digo eu que é uma peitaça do árbitro, que de forma arrogante se dirige ao jogador do Porto. O belluschi levou e bem um amarelo. E nada mais marecia do que isso.

Ainda não tinha visto...

...esta. :)
Priceless...

Guarda os trocos...por favor...se quiseres um empréstimo para olhos e cérebro, já sabes. Estou à tua disposição...pois é penoso ver o que escreves...

A peitaça é do árbitro no Belluschi?!?!?

AHAHAHAHAAH!

INACREDITÁVEL!!!!

Não tenho mais nada a dizer, palavra de honra. Sinceros parabéns pelo título. Abraço.

0-2? Só?

Podiam ter sido perfeitamente 5-0 como demos à equipa que joga maravilhas equiparando-se ao Barcelona (L0oL). Foram bolas à trave, golos falhados á boca da baliza, jogadores isolados, etc.

Como é que o Hélder Barbosa termina o jogo? E o Mossoró? Incrível..!

Ouvi dizer que houve uma penalidade, mas nesse momento estava a saborear um belo berbigão. Algures durante a primeira parte.

Finalmente jogou FUCILE!!! Tivemos mais poder ofensivo, tivemos mais futebol. Finalmente..!!!

Não me recordo de algum remate por parte do SC Braga. Muito fraquinhos, porém merecem um 3º/4º lugar.

Afinal jogou o Lima, Sílvio, Vandinho, Miguel Garcia, etc, mas fica na memória as figuras da parolada, a tentar desculpar-se com a "asneira de Jardel". Ide ver:
http://relvado.aeiou.pt/1-liga/ukra-lima-duvida-para-braga-fc-porto

E o miguel garcia???

Como é k esse car*** faz mais de 10 faltas e nem um amarelo??

As faltas que ele fez dava num jogo normal para ir para a rua duas vezes..

Está quase.....

Já só faltam 7 vitórias para o Título!

Faltam 10 jogos ao Porto...

Podem precisar de 8 vitórias...

Acredita....

Que não vai ser preciso, logo verás!

Obrigado Domingos...

...és um bacano.

11

Mingos

Podes crer...

... quem tem domingos tem tudo, continua o mesmo ponta de lança de outrora.

Não percebeu o sarcasmo...

...também não sou eu quem o vai explicar.

Cumps

e tu tb podes crer

Quem tem guimarães como parceiro para tentar entrar na champions também tem tudo

Porquê que dizes isso?

O Domingos não abriu as pernas, não foi preciso! :P