Chaves

Braga poderia ter colocado Guimarães longe do Jamor... mas falhou

Vitória perdeu em Chaves mas marcou fora de casa. Penálti defendido aos 90 minutos.

O Vitória de Guimarães vai estar na final da Taça de Portugal. A turma minhota foi a primeira a selar o apuramento para o Jamor depois de ter afastado o Desportivo de Chaves na meia-final. Os flavienses ganharam em casa por 3-1, com total 3-3 na eliminatória, mas como o Vitória marcou fora de casa, estará na final.

A Taça também já era para o Sporting

Desportivo de Chaves ganhou por 1-0. Polícia rodeia autocarro do Sporting.

Depois da Liga dos Campeões e da Taça da Liga, o Sporting também ficou fora da Taça de Portugal. E os protestos repetiram-se. Após a derrota em Chaves por 1-0, nesta terça-feira, os adeptos, furiosos, rodearam o autocarro da equipa de Alvalade e a polícia esteve por perto, nos arredores do estádio.

Sporting: Fábio Martins tinha a chave do ponto

Reviravolta, expulsão e golo tardio. Sporting empatou em Chaves.

Esteve a perder, deu a volta ao resultado, ficou com 10 jogadores e sofreu um golo muito perto dos 90 minutos. O Sporting passou por vários momentos distintos em Chaves e não foi além de um empate (2-2) contra o Desportivo local. E assim não aproveitou a igualdade do líder Benfica e continua a oito pontos do rival.

Livres de Grimaldo impõem primeira derrota ao Desp. Chaves

Benfica sofreu na primeira parte mas marcou dois golos no segundo tempo, no regresso a Chaves.

O regresso do Benfica a Trás-os-Montes não contou com uma grande exibição mas terminou com o mais importante: três pontos e a recuperação da liderança do campeonato. O Desportivo de Chaves foi perigoso na primeira parte, não marcou e sofreu dois golos no segundo tempo. 0-2 no duelo deste sábado, na 15.ª vitória consecutiva do Benfica fora da Luz.

I Liga: jogo da primeira jornada adiado

Nacional e Desp. Chaves não vão jogar. Incêndios não permitem realização do encontro.

O primeiro fim-de-semana da I Liga só vai ter oito jogos porque foi adiado o encontro entre Nacional e Desportivo de Chaves.

Os incêndios que têm afetado a Madeira impedem a realização desse jogo da primeira jornada do campeonato.

Os dois clubes anunciaram o adiamento da partida, que estava marcada para as 16 horas do próximo domingo. Para já não há nova data.

Artigos | Grupo Desportivo de Chaves

Notícias | Grupo Desportivo de Chaves

Notícias: Chaves