Chama imensa cheia de tristeza! | Relvado

Chama imensa cheia de tristeza!

Sem Olegários, ninguém pára o Benfica, porque nós temos a chama imensa.
 
Chelsea-Benfica (04-04-12): Raul Meireles vs Artur

Num jogo em que tudo poderia acontecer, pois a eliminatória estava em aberto, certamente a nação da chama imensa não contava com que os seus bravos jogadores fossem afastados de maneira tão desleal!

Não haveria motivo para tristezas se o Benfica tivesse sido eliminado de forma limpa e correta, pois uma equipa como a do Chelsea não necessita destes esquemas para vencer - por muito que um adepto de futebol não queira olhar com desconfiança para certos resultados e querer pensar que o futebol ainda é um jogo correto e sincero, jogos como estes falam precisamente o contrário.

Assim sendo, vamos ter duas equipas que se vão defrontar nas meias-finais da prova rainha do futebol que, a meu ver, e não tirando o grande valor do Barcelona e do Chelsea, lá chegaram de maneira muito duvidosa e que não precisavam destes tipos de arbitragens caseirinhas demais.

Os jogadores do Benfica não têm motivo algum para se sentirem tristes, pois fizeram uma das coisas mais importantes, orgulharam o manto sagrado que envergam, por isso aqui ficam os meus parabéns e o meu muito obrigado. Agora nós, adeptos, temos razões para nos sentirmos bastante tristes, principalmente aqueles que estiveram em Londres, fizeram quilómetros, gastaram dinheiro para ir ver um bom jogo de futebol e são presenteados com aquilo!? Custa perder, mas perder assim dói muito mais, vamos todos ser sinceros e admitir que apesar de todo o potencial da equipa de Londres, o Benfica era a equipa que merecia seguir em frente.

Bem, mas já está, já está, não adianta lamentar mais. Vamos agora apontar baterias para o jogo de segunda-feira, pois como já é hábito, os nossos queridos rivais de Alvalade vão-nos dar motivos para nos esquecermos do desaire europeu, e vamos com toda a certeza fazer uma festa à Benfica no Estádio de Alvalade, porque a jogar assim e de forma séria, e já agora, sem Olegários, ninguém pára o Benfica, porque nós temos a chama imensa. Vamos acreditar nesta equipa e nestes jogadores.

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Curioso curioso, é o Porto

Curioso curioso, é o Porto não ser travado, mesmo com senhores como Bruno Paixão, João Ferreira e Elmano Santos a tentarem barrar-nos o caminho!

hoje viu-se quanto o chelsea temeu o benfica

mais importante é o chelsea ser apurado para a próxima champiões , com melhor treinador e e outros reforços , o benfica foi o rio ave da europa deu o que não tinha para não perder . foi só issso

Torci pelo Benfica com empenho!

Sempre que se trata de jogos internacionais torço pelas equipas portuguesas e lembro-me ainda, com algum carinho, do primeiro jogo de futebol transmitido pela televisão portuguesa, entâo com canal único, que foi o Benfica - Barcelona da final de Berna da Taça dos Camepeões que o clube lisboeta ganhou e em que festejei como se do meu Porto se tratasse. Não mudei até hoje em mais uma vez, ao lado da minha mulher que é benfiquista, vi o jogo e torci pela vitória do Benfica.
Mas não vi a tal arbitragem muito tendenciosa e parece-me que, em vez de culpar o árbitro, melhor fariam em chamar a atenção do Javi Garcia e do Maxi Pereira pela forma pouco inteligente como abordaram lances em que era preciso maior responsabilidade.
Esta mania, tão portuguesa, de atribuir sempre as culpas aos árbitros, aos jornalistas e a quaisqer entidades estranhas, acaba por ser desresponsabilizanete dos verdadeiros culpados que assim repetem os seus comportamentos vezes sem conta sempre com a cobertura de adeptos pouco esclarecidos!

Como sempre

um excelente comentário! Também concordo com o facto de tanto o Maxi como o Javi, terem sido burros ao abordarem os lances daquela forma. Em relação à arbitragem, acho que o gajo foi um bocado caseiro mas não foi nenhum escândalo como alguns querem fazer parecer. Se o Nelson Oliveira tem passado aquela bola ao Yanick e não ter feito o que fez, não sei não...

Cumps

Obrigado!

Obrigado pelas palavras simpáticas!

acho piada falares em

acho piada falares em olegários, porque esse árbitro já nem me lembro da última vez que apitou um jogo vosso. e têm sido parados várias vezes diga-se... é sempre engraçado analisar que o benfica quando perde é sempre roubado e quando ganha a arbitragem é sempre boa... ou estou enganado? é que a ideia que passa é essa.

e já agora... alguém que me explique o que se passou na segunda mão de tão grave para acharem que com uma arbitragem menos caseira que tinham ganho?

com toda a sinceridade caro marco, torci nas duas mãos pelo seu clube e pelo meu país, como é óbvio fiquei um pouco triste pelos meus amigos mas não consegui deixar de reconhecer a ironia de terem sido eliminados com uma expulsão do maxi e um penalty do javi. 2 dos maiores caceteiros que temos por terras lusas.

saudações