Sp. Braga "ataca" Nuno Gomes | Relvado

Sp. Braga "ataca" Nuno Gomes

António Salvador esteve reunido em Lisboa com Tiago Ribeiro, empresário e irmão do avançado.
 

O Sporting de Braga assumiu de forma oficial o interesse em Nuno Gomes. O presidente do clube, António Salvador, apresentou esta quarta-feira uma proposta a Tiago Ribeiro, irmão e empresário do avançado. O encontro ocorreu na capital portuguesa e o internacional português irá analisar os números apresentados pelos arsenalistas.

Esta é a quinta proposta que Nuno Gomes recebe desde que saiu do Benfica. As outra são dos mexicanos do FC Puebla, do Osasuna, do Panathinaikos e do Levante. Fonte próxima do avançado contactada pelo Relvado afirmou que nada está decidido, embora o México "seja uma hipótese praticamente descartada".

O Sporting de Braga procura um ponta-de-lança experiente para o seu plantel, depois de descartada a vinda de Farías, antigo jogador do FC Porto.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Sporting de Braga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o nunocas nao tem pernas para o braga

a comprar velhos, assim o braga nao vai longe...... e o salario dele deve ser bem alto, mau negocio! ele ja nao joga nada a 2 anos

A proposta de jogar no México

A proposta de jogar no México seria interessante. Estes gajos não são nada aventureiros. Há experiências que não se recusam. Jogar no México seria uma experiência única, que nem todos tiveram oportunidade.

A MacDonald's paga o ordenado, a loreal um patrocinio e o linic.

uiiiii, vai ser só facturar. Mas o gel da Loreal é uma porcaria, pode ser que arranje ai um patrocinio para compensar.

Já lá está

Boa contratação dos minhotos! Aposto que vai mesmo para o Braga. Havia de jogar contra o Benfica e marcar