Peseiro: "É simples: temos de ganhar e esperar que o Paços não ganhe" | Relvado

Peseiro: "É simples: temos de ganhar e esperar que o Paços não ganhe"

Treinador do Sporting de Braga deixou a sua previsão em relação ao jogo contra o Moreirense.
 
José Peseiro preocupado no banco do Sporting de Braga
DANIEL MIHAILESCU/AFP/Getty Images

O Sporting de Braga continua na sua luta pela chegada ao terceiro lugar da I Liga. O próximo adversário será o Moreirense, que melhorou desde a chegada de Augusto Inácio, analisou José Peseiro nesta quinta-feira.

"Está mais pragmático e menos exposto aos adversários. Inácio acabou por retirar pressão à sua equipa e colocar mais pressão sobre o Sporting de Braga", afirmou o treinador dos bracarenses, em conferência de imprensa.

Para chegar ao pódio, a tarefa do Sp. Braga é óbvia: "Faltam nove pontos. Temos de ganhar os nossos jogos e esperar que o Paços de Ferreira não ganhe os dele. É tão simples quanto isso".

O dérbi minhoto entre Moreirense e Sp. Braga tem início às 20 horas desta sexta-feira.

Sporting de Braga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Espero que o Braga se apure

Espero que o Braga se apure para a Champions. O Paços nem á Liga Europa via fazer alguma coisa, quanto mais a uma eliminatória da Champions?! Seria logo eliminado. O Sporting é que tem um imbróglio do caralho...

Se luta pela Europa, ajuda o Braga a encortar distancias no estatuto e poderio (apenas não belisca o historial nem a capacidade de formar do Sporting). Se dá a mão ao Paços, pode ficar de fora das competições internacionais e pode ser que muitos queiram sair...

Bem...pensando melhor...é mesmo isso que o Bruno Carvalho quer. Rescisões por mutuo acordo.

"Encortar"?

O braga também era a segunda melhor equipa portuguesa atrás do porto, segundo os portistas, até que foi eliminado na fase de grupos da champions e levou 3 batatas de uma equipa romena e nem se apurou para os 16 avos de final da liga europa (e agora até tem o 3º lugar na liga em risco). Por que é que os portistas se calaram? LOOOL, graças a nós eles vão directamente ao playoff da champions e não às 3ªs pré-eliminatórias. Vamos ver se chegam à fase de grupos como fizeram esta época e há duas época atrás e se chegam aos oitavos de final da champions ou 16 avos de final da liga europa.